Capítulo 8 🛹

1.5K 200 20
                                    

Pov : Hailee Steinfeld

– Minha vida particular não é da sua conta. – Falei olhando para o homem na minha frente.
– Você junto com sua mãe me explicaram que eu nunca poderia contar com vocês para nada.

– Hailee isso é passado. – Ele tenta argumentar.

– Não! Você fiquei longe do meu filho. – Digo apontando o dedo na cara dele.

– Ele é meu sobrinho. – ele grita.

– Não. Vocês o abandonaram e o rejeitaram quando o Cameron morreu. – Ele olhou para os lados impaciente.

– Minha mãe está morrendo, e ela quer vê o Brandon. – Ele tentou tocar meu braço.

– Problema dela. – Saio para onde S/n e meu filho estavam.

– Filho vamos para casa. – Peguei Brandon no braço.

– Mamãe deixa eu brincar mais um pouco? – Ele me pediu me abraçando.

– Não filho. – Digo e ele apenas fechou a cara.

– Posso ensiná-lo em casa. – S/n me olhou com aquele sorriso.

– Ok. – Ela piscou e pegou Brando do meu braço. Eles foram no skate até o carro, S/n e meu filho foram brincando dentro do carro até chegar em minha casa.

Brando e S/n andaram de skate a tarde inteira e depois foram assistir desenho. Fiquei mexendo no Instagram enquanto eles assistiam à TV. Ela tinha postado uma foto mais cedo.

– Olhando minhas fotos? – Ela disse beijando meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Olhando minhas fotos? – Ela disse beijando meu ombro.

– O que você pensa que está fazendo? - Me afastei dela.

– Calma, ele tá dormindo. – Ele tava dormindo feito um anjo, ela me puxou pela cintura e eu sentei em seu colo. – Quem era aquele homem que estava com você ?

– Ciúmes? – Perguntei abraçando seu pescoço.

– Sim. – Beijei seus lábios, o beijo era sem segundas  intenções. Ela acariciava minha coxa, eu abraçava cada vez mais ela, amo sentir seu cheiro, seu gosto, seu toque...

–Seu celular está vibrando. – Me levantei do colo dela.
S/n pegou o celular e arregalou os olhos, ela me olhou e eu fiquei completamente confusa com sua expressão.
– O que aconteceu?

–Isso acometeu. – Ela me mostrou uma foto.

– Quem são eles? – Perguntei sem entender.

– São amigos do meu pai, eles são brasileiros e hoje era jantar de boas vindas para eles. – Ela perdeu o jantar por minha causa.

– Foi perdeu o jantar por minha culpa. – Digo e ela me abraçou.

– Relaxa. Eu só vou levar uma bronca de leve. – Ela beijou meus lábios. – Eu tenho que ir.

S/n pegou o skate e foi para casa, a menina da foto é muito bonita.

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora