Capítulo 15 🔥

2.3K 182 21
                                    

Capítulos novos em Story of My life e Submissa da Ceo

Capítulos novos em Story of My life e Submissa da Ceo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov : SN malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pov : SN malfoy

Bati na porta dela, mas ela não estava abrindo. Não vou desistir até ela abrir.

– Se você não for embora eu vou chamar a polícia! – Ela abriu a porta.

– Eu errei, mas não me arrependo de ter ido embora. – Ela ia fechar a porta novamente mas eu coloquei a mão na porta e entrei.

– Vai embora! – Puxei seu corpo contra o meu.

– Ir embora me fez perceber várias coisas. E eu não podia te prejudicar Hailee, eu não me perdoaria se isso acontecesse. – Ela tentou se afastar.

– E sobre a Jade, eu me arrependo muito. E ela está grávida.... – Falei e ela não teve nenhuma reação.

– Sua mãe me contou. – ela diz e relaxou em meus braços. – Eu não quero me machucar, quando você foi embora eu senti tanta dor.

Beijei seus lábios e ela correspondeu, ela puxou meus cabelos com força. Desço as mãos por suas costas até chegar em sua bunda. Apertei com força, Hailee gemeu contra meus lábios.

– Eu quero fuder você... – Mordei seu lábios e olhei nos seu paraíso castanhos. 

– Brandon está lá em cima. – Ela falou, subir a mão até seu seio o apartando.

- Podemos ir para minha casa. – Ela mordeu os lábios quando eu coloquei a mão por dentro de seu vestido preto.

– Não posso deixá-lo sozinho. – Ela mordeu os lábios quando eu comecei a brincar com seu mamilo rígido.

– Eu peço para uma das empregadas olhar ele. – Digo e suguei seus lábios com força.

– Ok... – aquela palavra fez meu coração disparar.

Me afastei dela e peguei em sua mão e saímos de sua casa e entramos na minha.

– Vou te esperar no quarto. – Ela subiu as escadas e eu fui até a cozinha.

– Megan, você pode ir até a casa da Hailee e olhar o Brandon? A Hailee teve que sair e eu tenho que trabalhar. – A mulher olhou para mim e concordou.

– Estou indo lá. – Ela se levantou e foi.

– Obrigada Megan. - Digo e fui para meu quarto.

Subi as escadas correndo, assim que entrei no carro vejo Hailee colocando o vestido em cima do sofá.
Ela estava com uma causinha minúscula da cor preta.

– Eu queria ter tirado sua roupa. - Falei e me aproximei dela.

– Não podemos demorar, Brandon não é mais ingênuo. – Ela sugou meus lábios com gana, Hailee me empurrou na cama e subiu em meu colo.

– É só falar a verdade sobre o que estávamos fazendo. – falei a deitando na cama.

– Não vou falar sobre sexo com meu filho. – ela começou a desabotoar minha Camisa.

– Você que falou que ele não é mais ingênuo. – Digo beijando seu pescoço.

– Não quis dizer que ele sabe sobre sexo e essas coisas. Só que ele não é mais tão bobo quanto antes.
– Me afastei dela e tirei minha camisa.

Ela se sentou na cama e puxou meu cinto e desabotoando minha calça e logo em seguida ela tirou a mesma.

Iniciamos um beijo cheio de luxúria, lutamos por domínio e ela ganhou. Passei a mão por cima da sua buceta que estava encharcada, Hailee me olhou nos olhos e mordeu os lábios.

Ela fez o mesmo movimento que o meu, suas mãos eram delicadas. Com o dedo coloquei a calcinha para o lado e comecei a brincar com seu clítoris.

– Isso amor... – Meti dois dedos dentro dela a fazendo morder os lábios.

– Não segure seus gemidos! – Comecei a ir tão rápido que ela segurou meu braço.

– Own!!!! – Seu grito foi fino e manhoso, para mim ele parecia a cantoria de uma sabiá. – S/n!!!

– Você quer que eu te foda Professora? – Ela me olhou e nos deitou na cama com agilidade.

Ela ficou por cima de mim, ela se livrou da calcinha e se sentou em meu abdômen.

– Seja uma boa aluna e me foda com força. – Ela segurou em meus pescoço, sorrir malandra e coloquei meu pau em sua entrada e fui sem dor nenhuma.

Ela se apoia em meu abdômen, segurei em sua cintura e comecei a me movimentar com força, o quarto foi tomado por nossos gemidos e pela o impactos dos nossos corpos.

– Você quer assim? – Chupei seu seio enquanto ela revirava os olhos.

– quero.... Me fode S/n!!! – Ela suplicava, suas unhas em minha pele deixariam marcas nada pequenas.

Minutos depois gozemos juntos, Hailee deitou seu corpo suado sobre o meu.

– Eu preciso ir... – Ela sussurrou contra meu ombro.

Por um segundo minha mente me levou para o tempo da escola, eu não quero ficar escondida! Quero que todos saibam sobre nós!



Vídeo no Instagram @HaileeStyles

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora