Capítulo 2 🤤

2.2K 234 103
                                    

Pov : SN Malfoy

Hoje na escola mal consegui prestar atenção na aula, meu ombro estava dolorido e em meus pensamentos estava ela. A professora de literatura.

– Merda. Esqueci minha caneta. – Jenna falou para si, me virei para trás e coloquei uma caneta em sua mesa.

– Problema resolvido. – Ela sorriu e eu apenas fiz o mesmo.

– Vamos começar a aula! – Nem havia reparado que tinha trocado de professores. – Quero que vocês façam um resumo do capítulo anterior.

– Mas professora... – Dylan tentou falar.

– Mais nada Dylan, só recebo nessa aula. – Seus olhos castanhos claros estavam escuros, seu rosto estava escancarado uma tristeza.

Ela se sentou atrás da mesa e abriu o notebook, fiquei observando ela, seus olhos por alguns segundos se encontraram com os meus, ela me olhou com mistério. O sino tocou, os alunos foram indo embora, me levantei e quando fui sair ela me chamou.

– S/n, pode me dá uma carona? – ela estava tão cansada, que nem conseguia mais disfarçar mais.

– claro, vou esperar no estacionamento. – Falei e ela concordou.

– Você passou a aula inteira olhando para a Steinfeld. - Dylan diz me abraçando.

– Não a como não olhar uma estrela. – Ele riu e eu também.

– Se concentra na que você tem chances de pegar e não nas impossíveis. – ele deu uma tapa leve em meu ombro. Uma lágrima eu segurei, o dor infeliz.

– Eu sempre consigo o que quero. - Falei por fim, caminhei para o estacionamento, jogo a mochila no banco traseiro do carro.

Minutos depois Hailee entrou no veículo, dei partida, ela não falou nada, ela olhava para frente, a professora parecia que estava em seu próprio mundo.

– Você passou a aula inteira me olhando. – Hailee falou e meu rosto começou a queimar de vergonha.

– É... você é muito bonita. - Falei e ela sorriu sem mostrar os dentes.

– Eu sou sua professora. – Ela respondeu séria.

– Não deixa de ser bonita. – Ela não falou nada, mas logo me toquei que não havia perguntado onde ela morava. – Onde é que você mora?

– Ao lado da sua casa. – Então é ela a vizinha misteriosa.

– Por essa eu não esperava, achei que você... – Parei antes de falar uma merda.

– pobre? Pode falar. – Não olhei para ela, continuei olhando para frente. – Não sou milionária como você, a casa é herança.

– Chegamos. – Ela saiu do carro, abri o portão da mansão e logo estacionei perto da fonte. Subi para meu quarto, eu fui uma idiota com a professora. Às vezes me comporto como uma babaca, mas não sou.

Já sei como me desculpar, tomei banho e vesti uma roupa confortável. Desço até a cozinha e caminhei direito para a geladeira, pego a torta de maçã que minha mãe ama. Saio da mansão e fui para casa ao lado.

Toquei a campainha algumas vezes antes dela ser aberta.

– Quem é você? – Um garotinho pergunta ao abrir a porta. Ele tem os olhos dela....

– Brandon quem é? - Hailee ficou calada ao me ver, seus olhos estavam arregalados. – Filho vai para o seu quarto.

– Mas mamãe, ele trouxe coisa para comer. – O pequeno diz animado. Até o sorriso é igual ao dela. – Brandon não me desobedeça!

– Haiz, calma. Deixa o pequeno comer um pedaço da torta. – Falei entrando na casa.

– Deixa mamãe. – ele pediu com os olhos brilhando.

– Só um pedaço. - Ela falou séria. Na cozinha, Hailee partiu a torta e deu um pedaço para o filho, em seguida o menino saiu para o quarto.
– o que você faz aqui?

– Vi pedir desculpa, eu fui uma idiota. – Ela entendeu o que eu quis dizer.

– Desculpas aceitas, agora é melhor você ir embora. – Ela pegou no meu braço, ela estava diferente, preocupada com algo...

– Hailee. – Segurei em sua cintura, puxei para meus braços, ela olhou nos meus olhos perplexa. – Desculpe por isso.

Me afastei de seu corpo, ela me fitou até a porta. Eu acabei me levando pela emoção. Não é o sonho, aqui é vida real s/n. Você nunca tocou nela, apenas no seu sonho.

Entro em casa, minha mãe veio caminhando da cozinha.

– Filha, você viu a torta de maçã? – Mordi os lábios.

– Você comeu tudo? Era minha preferida... – Ela diz segurando o riso. – Você não gosta de torta, mas acho que a fome falou mais alto.

Apenas concordei, ela riu e me abraçou, saímos andando para sala de cinema. Hoje iria lançar o filme que ela tava louca para assistir.

Pov : Hailee Steinfeld

Fechei os olhos e mergulhei na banheira, mas a forma que ela segurou minha cintura... é como ela soube-se que aquele ato me desmorona. Ela é só uma adolescente Hailee! Ela nem deve saber como satisfazer uma mulher de verdade.

Eu sei sobre a condição da S/n, todos os professores sabem, mas não nego que ela sempre me chamou atenção. Porém ela é minha aluna, não é uma das melhores, mas sabe fazer qualquer professora ficar perdida naqueles olhos azuis.

– Mamãe você vai me colocar para dormir? – Brandon questionou entrando no banheiro.

– Claro, só vou me vestir. – Ele saiu. Visto meu pijama, e vou para o quarto do Brandon. Me deitei na cama e junto do pequeno. Comecei a cantar para ele dormir, eu não posso te perder meu anjo, não irei saber conviver sem você. Brandon dormiu rápido, me levantei. Cubro ele e saio do quarto.

Esqueci a janela do meu quarto aberta, assim que me aproximei da janela, meu coração disparou, abri a boca e pisquei várias vezes os olhos.

– Que volume...

Puxei a cortina rapidamente, apaguei a luz e me deitei na cama. Mas quem disse que o sono veio, minha mente só tinha coisas inapropriadas.
Só há uma maneira para eu pegar no sono mais rápido...

Desço a mão pelo meu abdômen até chegar onde estava encharcado, anos sem transar dá nisso! Penetrei um dedo, mas ao imaginar ela por cima, um dedo não foi o suficiente...
Mordi os lábios enquanto minha mente junto com os meus dedos fazia o resto do trabalho.

– S/n...

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora