capítulo 11😠

5K 474 75
                                    

Narrador 》 Hailee Steinfeld 

Tava deitada no sofá quando S/N veio do quintal, apenas de short e um top preto, seu abdômen super definido, aqueles gominhos...

— Gosta do que vê Hailee?

Ela perguntou, ela iria subir para o quarto, mas ela veio até o sofá e para bem na minha frente. 

Respiro fundo e me levanto e vou na direção da cozinha, ao chegar na porta que divide os cômodos, vejo um monstro peludo ele vinha nessa direção, corro para onde estava.

Pulo nos braços da minha enteada e caímos no sofá, ela por cima de mim.

– Não era mais fácil pedir para eu ficar por cima, do que fazer tudo isso. 

Ela diz debochada, eu juro que ainda mato essa garota. 

— Saí de cima de mim! E eu caí aqui por causa do monstro.

Ela olhou na direção da cozinha e viu o monstro indo para debaixo de um móvel. 

— Um rato, Hailee  Sério que você tem medo disso!

– Você não viu o tamanho dele....– Ela se movimenta para frente, como se estivesse entrando em mim. — Para, alguém.. .. pode...

Ela não deixou eu terminar e começou a me beijar com tesão, ela apertou minhas coxas com força, finalizamos o beijo, mas ela desceu seus lábios macios para meu pescoço e depois indo em direção para meus seios, mas a porta foi aberta, eu afastei de mim rapidamente. 

— S/n eu já falei para matar aquele rato.

Digo assim que minha mãe entrou na casa.

— Você tem duas mãos, mate você!

Ela diz e sobe para seu quarto, minha mãe veio até mim.

— Tá tudo bem? – Ela pergunta. 

— Está sim, eu vou subir. – Saio o mais depressa possível, ao virar o corredor s/n me puxa para seu quarto.

Seus lábios me enlouquecem, suas mãos vão para minha bunda, ela ama minha bunda só pode.

— S/n, minha mãe pode nos pegar. – Até tentei falar, mas s/n me jogou em sua cama e ficou por cima.

Ela estava excitada e estava me deixando também, mas graças ao celular dela que começou a tocar. S/n foi atender e eu saio do quarto, tento ajeitar meu cabelo mas fui pega na hora.

— Sabe que o que está fazendo é errado. – Olhei para minha mãe que estava com as mãos na cintura. 

— Eu posso explicar. ‐ Disse, mas ela negou. 

— Você está transando com sua enteada, eu sei que a s/n é linda, nova e deve ser ótima na cama. Mas ela é sua enteada. – Não falei nada, ela entrou no meu quarto e eu a segui.

— Você tem que parar com isso, se seu marido souber, ele pode fazer algo ruim contra vocês. – Ela me abraçou. — Está na cara que você não sente apenas atração por a s/n, se você realmente gostar dessa garota. Afaste o mais rápido que puder. 

Minha mãe me deu um beijo na testa, ao sair ela me olhou uma última vez e se foi. E se ela estiver certa? E se eu estiver colocando minha vida em perigo, ou pior tiver colocando a da s/n.

Ficar longe dela será difícil mas não posso arriscar vê-la sofrer novamente, não mesmo. S/n já sofreu o bastante. 

Narrador 》 SN Malfoy 

– Oi Lauren? – Perguntei assim que atendo a ligação. 

- Pode vir aqui em casa? Preciso de sua ajuda. – Sua voz estava esquisita.

– Chego aí em 20 minutos. 

Desliguei a ligação e apenas coloco uma blusa e sai, ultrapassando uns 15 sinais vermelhos, acho que meu tio irá cancelar meus cartões por uns dois meses ao chegar na casa da Lauren. 

– S/n? O que faz aqui ? – Olhei para dentro da casa e subi correndo até o quarto da morena. Ao abrir a porta vejo Lauren deitada na cama, seu rosto não é um dos melhores. 

— Quem fez isso? ‐ Perguntei da porta.

— S/n, deixa para lá, só quero sua companhia agora. – Ela estava tentando fugir do assunto. 

– Quem foi? – Lauren engoliu seco, uma lágrima desceu dos seus olhos. 

— Niall….

Saio do quarto, esbarro na sua mãe e entro no meu carro, dessa vez ele irá precisar de uma cirurgia plástica. 

Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora