NARRADOR
Hailee fez todos eles irem embora, ela está puta de raiva porque S/n transou na cama dela.
— S/n nem ouse subir para seu quarto. – S/n revirou os olhos, Hailee se aproximou da garota.
— É só uma cama Hailee. – s/n falou, o que deixou a morena mais puta da vida.
— É a minha cama! Minha vontade é matar você. – Hailee falou fez um gesto perto dos olhos da S/n.
— Vamos ser sinceros, você quer me matar porém é de outro jeito. – Hailee entendeu o que a loira quis dizer.
— Vai para o inferno S/n.
Hailee caminhou até a área da piscina, a morena tava vermelha de raiva.
— S/n para! Vai embora. – Hailee manda e cruza os braços.
— Não, agora me escute. – S/n falou e cruza os braços também.
— Se eu não escutar vai fazer o que? – Hailee perguntou provocativa.
— O que eu vou fazer? – S/n puxou a madrasta e as duas caíram na piscina.
— Sua estúpida. ‐ Steinfeld gritou e bateu na garota.
— Para! – S/n pediu, mas Hailee não deu atenção.
Então a Malfoy pegou nas pernas da Steinfeld e a fez a garota abraçar o seu pescoço, s/n subiu as mãos para a bunda dura da morena.
— Eu vou fuder você.... vou te comer como meu tio nunca fez.
S/n sussurrou no ouvido da Steinfeld, fazendo a garota mordeu os lábios, a vargina da Hailee já começa a chorar por s/n.
S/n deu uma pequena mordida na orelha da garota e fez os lábios delas quase se encostarem. Hailee olhou para os olhos azuis e logo depois para os lábios entreabertos da menina.
Haiz apenas avançou os lábios da S/a e beijou com pura luxúria, a psicóloga enterrou suas unhas no couro cabeludo do pescoço da loira. Hailee desceu as mãos sobre as costas desnudas da mais alta.
S/n subiu a mão para o seio da mulher de seu tio, o membro da garota estava duro e a Steinfeld sentiu perfeitamente ele contar sua buceta.
— Temos que sair daqui. – Hailee falou se afastando da loira.
— Como você quer que eu saia daqui com o membro duro? – Hailee olhou para os lábios da mulher e deu um selinho e saiu puxando s/n pelas mãos.
Elas atravessaram o jardim correndo, ao chegar no jardim das rosas, Hailee foi para a cabana onde o jardineiro guarda os materiais.
— Agora vamos ver se você sabe usar isso aí. – Hailee puxou s/n e a beijou com mais volúpia. S/n afastou o biquíni da Steinfeld e abaixou seu short, mas sem parar o beijo.
S/n colocou a cabeça, o que fez a Steinfeld jogar a cabeça para trás, a morena apertou o braço de s/n enquanto a mais nova entrava e saía com força.
— Me pega de jeito, vai. – Hailee sussurrou contra os lábios de s/n.
— Você gosta quando eu faço assim? – S/n entrou com tudo já buceta da Steinfeld a fazendo dar uns gritinhos manhosos.
— Ahh...ahhh… ..s/n me fode. – Hailee implorou o que fez adolescente ir a loucura, as mãos grandes de s/n foram para a parte de cima do biquíni da morena que arranhava as costas da Malfoy. — Oh, céus….
Hailee apertou s/n e minutos depois o líquido das duas se misturam, pelo vidro Hailee viu alguém se aproximando.
— S/n se esconde agora. – Hailee empurra a garota, s/n pegou sua roupa e foi para trás de uma mesa que tinha lá.
S/n tentava recuperar ainda seu fôlego, Hailee se ajeitou rapidamente, Tom abriu a porta e olhou para a patroa.
— Tá tudo bem? – O segurança perguntou.
— Está, você deveria estar em seu posto agora Holland. – Hailee falou ríspida.
— Escutei gritos, achei que poderia estar acontecendo algo. – Ele explicou, o rapaz procurava com os olhos pelo local.
— os gritos foi eu, sem querer me machuquei com as ferramentas. – O rapaz desconfiado apenas confirmou com a cabeça.
— Vamos, se a S/n sair de casa escondida sua cabeça vai rolar. – Hailee ameaça e eles saem andando para fora do jardim.
S/n se levantou e vestiu sua roupa, a garota passou a mão sobre os cabelos bagunçados.
— Eu acabei de ajudar a barata a colocar chifres no meu tio! – S/n saiu do jardim pela lateral e foi direto para seu quarto.
Narrador 》 Hailee Steinfeld
Céus eu acabei de transar com a filha do meu esposo, eu estou ferrada! A peste saber fazer sexo melhor que o próprio pai. Entrei para o banheiro, olhei se ela havia deixado alguma marca, mas a garota sabia o que fazia, entrei na banheira e mergulhei.
O que vou fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )
FanficHailee Steinfeld casou, mas sempre se estranhou com sua enteada, mas por causa de uma detenção as coisas iam mudar drasticamente entre elas. Onde a implicância a Amor Mas o final será inevitável ser como todo bom filme de romance.