Se a fanfic My girl bater 999 visualização amanhã terá capítulo surpresa a qualquer momento aqui.
Pov : SN MalfoyAo entrar em uma terceira sala, uma mulher com um longo vestido, cabelos pretos. Ela olhou para nós, principalmente para mim.
– Está te esperando, SN Malfoy. – Fiquei calada, como ela sabe meu nome?
– Como você sabe o nome dela? – Dylan perguntou cruzando-os braços.
– Você deve ter falado de mim...
– Não, eu nunca toquei em seu nome. - Ela diz me olhando.
– As cartas me mostraram, venha comigo. – Ela caminhou até uma mesa, que tinha cartas de baralho. – Só ela.
Dylan e Sadie saíram, me sentei em sua frente. Meu coração tá disparado, mas ela sabia disso, suas mãos macias ficaram por cima das minhas.
– Não precisa ficar nervosa. – Com um carinho em minhas mãos ela se afastou, começou a embaralhar as cartas.
– Você teve vários nomes, milhares na verdade. – Se ela está tentando me assustar? Está funcionando. – Talvez o mais conhecido seja, Ramsés.
– O faraó? – Indaguei em choque.
– Sim, você foi um dos mais belos homens que pisou na terra, você só não foi a mulher mais linda a pisar aqui, pois a Hailee te superou nisso.
– Meu Deus...como ela sabe o nome da minha professora?– Hailee continua linda, o Brandon está lindo. - Ela sabe o nome do filho da Hailee! – Que parar de me olhar desse jeito.
– É meio assustador isso... – Digo e ela começou a rir.
– Assustador é o que você já fez, graças a Deus você não lembra de nada. Porquê você iria mais conseguir dormir na vida. – Franzi a testa. – Nem queira lembrar.
– Tô perdida, completamente perdida...
– Me escute bem, só escute seu coração. – Ela diz séria. – Apenas ele pode te dizer o que fazer.
– Há, sobre seu "sonho" não foi um sonho! – Ela diz e sorri.
– Não foi um sonho? – Ela balançou a cabeça negativamente. – Eu e minha professora somos almas gêmeas?
– Sim. Mas nem sempre as almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas. – Ela diz e acariciando minhas mãos. – Escute seu coração... não cometa os meus erros do passado.
Balancei minha cabeça positivamente, talvez ela não esteja se referindo ao sonho, e sim aos outros vidas que tive.
– Prometo que irei escutar. – Ela sorriu gentilmente.
– É melhor você ir, seu pai está puto de raiva por você ter acabado a aula. – Merda!
Pov : Hailee Steinfeld
O pai da S/n pegou a mochila da filha e saiu da escola, ele tá puto de raiva. Ela vai receber aquele castigo. Minha aula foi super tranquila, sem os dois bagunceiros, a sala estava tranquila. Mas eles fazem falta...
No intervalo s/n apareceu, eu estava na sala de aula corrigindo umas atividades, quando ela entra na sala correndo.
– Oi? - Digo, ela se virou. Seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos brilharam ao me ver...
– Minha mochila? - Ela perguntou desesperada.
– Seu pai levou. – Ela passou as mãos no cabelo, não conseguir não rir com seu jeito agoniado.
– Você está rindo? Eu posso morrer e você tá aí rindo. – como ela é exagerada.
– Não é para tanto, aliás a culpa é sua. – Ela mordeu os lábios, coisa que a deixou mais sexy... Haiz para de pensar nisso!
– A culpa foi do Dylan. – Ela se defende.
– A culpa foi sua, você aceitou ir. - Ela Suspirou.
– Você tá linda nessa roupa. - Ela diz sorrindo.
– S/n... – Ela saiu correndo, essa menina vai me dar trabalho...
[...]
Hoje era terça-feira, o que significa que ela irá vir. Brandon está no quarto, dei os seus remédios, ele está dormindo agora.
A campainha tocou, me levantei e fui até a porta.
– Então você é minha professora de reforço agora? - Ela diz ao me ver, dei passagem para ela entrar.
– O que o dinheiro não faz. – Debochei e ela sorriu. – Agora você vai prestar atenção no que eu falar, e não no meu corpo.
– Eu não olho para seu corpo. – Falou, ela se sentou no sofá.
– Você olha diretamente para minha bunda. – Ela abriu a boca e não disse nada. Ela sabia que eu estava certa.
– Vamos estudar. – Diz e abriu sua mochila.
Me sentei ao seu lado e comecei explicar o básico, ela escutava com muita atenção, mas teve uma hora que ela tava perdida em seu próprio mundo. S/n olhava para o livro, ela nem piscava, uma curiosidade bater em mim... o que será que ela está pensando?
– posso saber o que você está pensando? – Sussurrei em seu ouvido. Ela deu um pulo do sofá e caiu no chão sentada, cai para trás rindo dela.
– Não rir. – Ela diz e me puxa para seu colo, meu coração disparou quando suas mãos subiram pelas minhas coxas e pararam em minha cintura.
Seus lábios rosados tão perto dos meus, tão convidativos, querer beijar uma aluna é errado? Ou melhor, transar com uma aluna é pecado?
Fechei os olhos e a beijei, seu beijo não foi nada carinhoso. Ela nos virou, sobre o tapete ela começa a tirar minha roupa, seus beijos desceram para meus seios.Puxei sua blusa para cima, S/n sorriu ao puxar minha calcinha, e aquele sorriso de canto, fez eu chorar... seus lábios sabiam exatamente onde eu gostaria de ser beijada. Sua língua entrou em contato com minha buceta, mordi os lábios, não posso gemer, o Brandon está lá em cima.
– Eu quero ouvir você. - ela pede e penetra um dedo em mim.
– Brandon... tá... lá em... cima. – Digo gaguejando.
– Esqueci que você tem filho. - Ela me beijou com desejo, desabotoei sua calça e puxei seu membro para fora.
– É maior do que pensei... – Digo ao vê-lo duro, pronto para me satisfazer.
– Hailee o que é grande? – S/n indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )
FanficHailee Steinfeld casou, mas sempre se estranhou com sua enteada, mas por causa de uma detenção as coisas iam mudar drasticamente entre elas. Onde a implicância a Amor Mas o final será inevitável ser como todo bom filme de romance.