Se Story of My life tiver 2.57 vizualizações e 467 comentários amanhã postou capítulo pela tarde🫶🏻
Pov : SN malfoyUm, dois, três, quatro minutos e nada da Hailee voltar para sala. Me levantei e fui até a porta e dei de cara com o professor Evans vindo.
– S/n senta. – Ele mandou.
– Cadê a professora? – Perguntei em pé na sua frente.
– Ela teve uma emergência e teve que ir embora. - ele pegou as coisas dela.
– Eu entrego isso para ela. – Digo e pego a bolsa.
– Você mora perto dela, mas tem aula ainda. – Ele pegou a bolsa e saiu.
A professora entrou e começou a dar aula, mas meus olhos eram para a porta.
Será que aconteceu algo com o Brandon?
"Escute seu coração"
A fala daquela mulher veio como um furacão na minha mente. Peguei minha mochila e sai da sala de aula, corri até chegar no meu carro. O liguei e sai em alta velocidade para a casa da Hailee.
Estacionei o carro e fui correndo até a casa dela, o silêncio era tudo que tinha ali.
– Filha? O que faz aqui? – ao escutar a voz do meu pai meu corpo tremeu.
– Eu...– Ele saiu do carro, Fábio estava com ele.
– Você deveria estar na escola e não em frente à casa de sua professora! – Ele veio até mim.
– S/n deve ter uma boa explicação para isso. – Fábio veio até mim.
– Não menti para mim. – Meu pai pediu.
– Eu...eu tenho um caso com ela. – Meu pai colocou as mãos no rosto.
Meu pai deu um soco no capô do carro, Fábio correu até ele.
– Calma, isso não vai resolver nada. – Meu pai me olhou decepcionado.
– Eu precisa de sua ajuda. – Ele trincou o maxilar. – Ela saiu da escola muito nervosa.
– Isso não é da minha conta! - ele gritou.
– Ela tem um filho! E ele pode estar doente. – Gritei na mesma altura.
– O que ela precisa? – Fábio pergunta.
– Não sei, não sei o que está acontecendo e muito menos qual hospital ela está. – Explico indo até meu carro.
– Não se atreva a entrar nesse carro. – Meu pai pegou no meu braço.
– A jade é ótima em achar pessoas. - Fábio diz.
– Vamos até ela, mas ninguém pode saber de você e sua professora. – Meu pai diz olhando para mim e Fábio.
Pov : Hailee Steinfeld
Olhando para meu filho deitado em uma cama cheio de aparelhos em seu corpo.
– Calma filha. – Meu pai me abraçou.
– Temos que ter fé em Deus. – Minha mãe diz beijando meu ombro.
– Meu filho pode morrer! Como você quer que eu acredite nele? Ele vai tirar tudo de mim... – Olhei para minha mãe que chorava.
– Conseguimos! –o médico falou vindo em minha direção.
Meu coração estava disparado. Abracei meu pai com força.
– Quem? – Os enfermeiros entraram no quarto.
– Ele pediu para não ser revelado. – Concordo. – Hailee você precisa assinar uns papéis, venha comigo.
Ao chegar no consultório do médico vejo s/n entrando no elevador.
O que ela está fazendo aqui?
– Hailee? Tá tudo bem?– Olhei para o doutor.
– Estar.
Entrei em seu consultório, assinei os papéis e voltei para onde meus pais estão.
– Deus nunca nos abandona. – Minha mãe diz chorando.
– É... eu fui injusta com ele. – Chorei em seus braços.
Ao fechar os olhos vi os azuis da s/n, vi ela em outra roupa, ela olhando para a multidão. O povo gritava apenas um nome...
"Ramsés"
Não é possível, abri os olhos, fui até o banheiro e lavei o rosto, memórias, sonhos invadir minha mente com força me fazendo gemer de dor.
Eu fui casada com um tio da S/n... eu amei, então é ela que sempre me apaixonei. Lavei o rosto, fechei os olhos novamente e a vi no meio do deserto me olhando com os belos olhos azuis. Todas as mulheres estavam olhando para ela, mas era eu que ela escolhia olhar.
Vídeo disponível no Instagram (@HaileeStyles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )
FanfictionHailee Steinfeld casou, mas sempre se estranhou com sua enteada, mas por causa de uma detenção as coisas iam mudar drasticamente entre elas. Onde a implicância a Amor Mas o final será inevitável ser como todo bom filme de romance.