capítulo 14🥵

5.2K 369 51
                                    

Se coast bater 500 visualizações posto três capítulos aqui de uma vez só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se coast bater 500 visualizações posto três capítulos aqui de uma vez só.


□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Narrador 》Hailee Steinfeld

     《 Hot feito por Andre_LuiizZ

Desabotoei sua calça e puxei um pouco para baixo, suas mãos foram para minha calcinha, que rapidamente colocada de lado. Apertei seus ombros assim que senti seus dedos dentro de mim soltei um gemido que logo foi abafado por um beijo de forma urgente.

Começo a rebolar sob seus dedos enquanto sinto ele maltratar o meu pescoço com chupões e leves mordidas.  

- vai pro banco de trás - ele fala no meu ouvido e tira seus dedos de dentro da minha buceta, então eu passo para o banco de trás sendo seguida por ele que senta ao meu lado.

- pra quem disse que não deveríamos estar fazendo isso você está sendo bem contraditório não acha? - questiono ao ver o mesmo abaixar sua calça ficando apenas de blusa e cueca onde já dava para notar o grande volume no meio de suas pernas.

- Cala a boca Hailee!! - S/n fala em um tom autoritário e me puxa para seu colo me fazendo ficar ainda mais molhada do que já estava.

Ponho uma perna de cada lado da sua cintura e ele volta a me beijar novamente.

- Awn - não consigo reprimir meus gemidos ao sentir ele me dando um tapa na bunda, o que  me fez  ir contra seu membro. - E... Eu Ac... acho que você tá com roupa demais você não acha? Falo em meio ao beijo e S/n se afasta de mim, seu olhar era pura luxúria.

Ele tira sua camisa com uma certa pressa me dando visão aos seus músculos ainda mais definidos e maiores do que eu lembrava.

- tira o vestido! - Malfoy fala novamente no mesmo tom autoritário e eu obedeço tirando meu vestido e ficando apenas com minha calcinha.

- Andando sem sutiã Steinfeld? - s/n pergunta com um sorriso safado nos lábios 

- O que? Não gostou do que viu? - Provoquei com o mesmo sorriso no rosto.

- Eu adorei - Fala e então começa a chupar os meus seios enquanto uma de suas mãos apertava a minha bunda enquanto a outra estava em minha coxa.

- Acho que já enrolamos demais, não acha? - fala me colocando deitada no banco ficando por cima de mim. - o que você quer que eu faça com você? - fala no meu ouvido enquanto roçava seu membro na minha buceta ainda coberto pela cueca - me fala!!

- Que você me foda S/n! - falo com minha respiração ofegante e ele me olha com um sorriso convencido em seus lábios.

- Se é isso que você quer... - fala se levantando apenas o suficiente para abaixar sua cueca me dando visão do seu membro completamente rígido.

Ele começa a passar seu membro por toda a extensão da minha buceta me fazendo arfar em busca de mais contato.

Ele volta a me beijar e eu ponho minhas pernas em volta da sua cintura fazendo ele entrar de uma vez na minha buceta. 

Awwn porra! -  solto um gemido mais alto assim que sinto seu pau totalmente dentro de mim.

- Sem gritos Steinfeld! - S/n fala próximo aos meus lábios e então começa a se movimentar de forma lenta.

Estava cada vez mais difícil não fazer barulho ali, a cada estocada eu sentia que meu corpo poderia entrar em combustão a qualquer momento.

- S... S/n eu v... Vou... - falo sentido meu corpo inteiro tremer enquanto a S/n ia cada vez mais rápido.

- vem comigo Hailee - Ele fala no meu ouvido e então começa a estocar cada vez mais forte me fazendo arranhar suas costas que nesse ponto já devia estar vermelha. - eu tô quase...

Após mais algumas estocadas nós dois gozamos juntos e sem tirar seu membro de dentro de mim o S/n deita sua cabeça nos meus peitos dando leves beijos em meu pescoço me fazendo relaxar.

– Temos que te deixar, senão ele vai desconfiar. ‐ S/n falou baixo, ele ainda tenta controlar sua respiração. 

– Não estraga o momento s/n. – Reclamei e dei um tapa leve em suas costas.

– Deixa ele e casa comigo… ‐ Ele olhava para mim.

– Não precisa pedir duas vezes. – Digo e beijei ele. Suas mãos vão para minha coxa apertando.

O meu celular começou a tocar, s/n se sentou e começou a vestir a roupa.

— Oi, amor? – Falei com Artemis assim que atendo a ligação.

— Cadê você? Porque está demorando? – Suspirei.

— O pneu do carro do s/n furou, mas como estávamos perto de uma oficina já conseguimos resolver o problema. ‐ Minto e s/n começa a sorrir para mim.

— Ok. – Ele desligou e eu olhei para s/n que rir alto.

— Pneu? Essa eu nunca tinha ouvido. ‐ S/n passou para o banco da frente. Sua risada era tão gostosa de ouvir.

— Foi a primeira coisa que venho na minha cabeça. – Visto minha roupa. E vou sentar no banco da frente. 

O caminho inteiro s/n foi acariciando minha coxa, mas ao chegar em frente a casa ela parou, Artemis estava bem na porta esperando por nós. 

Desço do carro e caminhei até meu esposo que me surpreendeu com um beijo cheio de luxúria.



Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora