Se a fanfic Me or Him bater 1,35k em visualização eu posso dois capítulos de uma só vez aqui.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Narrador 》 SN Malfoy
Eu consegui fazer a Steinfeld ir embora do meu quarto ontem, ela havia transado com meu tio, nem pensar que eu ia entrar no mesmo lugar que meu tio entrou minutos antes.
— Ei S/n o que foi que você está pensativa? – Demi perguntou, olhei para aquela baixinha sorridente.
— Você é linda sabia? – Falei e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.
— Você também não é nada mal. – Coloquei uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.
— Já sabe com quem vai para o baile? – Odeio esse evento, mas acho que eu vou adorar ir esse ano.
— Não.
— Então, Demi quer ir comigo? – Ela riu e pegou na minha mão.
— S/n Malfoy está me convidando para o baile? Você odeia baile até hoje, você é a única aluna que rejeita todos os convites para ir a esse evento. – Ela não tava errada.
— Isso foi antes de conhecer você. ‐ Falei e ela ficou paralisada, acho que isso é bom. O sinal tocou. Dei um beijo na sua bochecha e me levantei.
Não posso perder nenhuma aula, se não é capaz deu ficar de recuperação ou pior de detenção.
Me sentei ao lado do Justin, o professor começou a falar sobre as formas de massa, mas graças ao Biber eu não prestei atenção na explicação.
— Você transou ontem com sua madrasta? – Ele só pode estar querendo morrer.
— Não, e eu e ela não temos nada. – Ele me olhou sério e quis rir. — Você contou a Lauren, né?
— Foi mal…. – Ótimo outra para me encher minha paciência.
— Agora se você não me deixar prestar atenção nessa merda de aula, eu falo para todo mundo que você se masturbou vendo uma foto da diretora.
Ele ficou pálido e olhou para frente, é lógico que eu jamais falaria isso do Justin, mas ele não precisa saber disso.
[...]
Jogo minha mochila em cima da cama e desço as escadas e vou até a cozinha.
– Zendaya, cadê meu tio? ‐ Perguntei enquanto eu comia um sanduíche.
— Ele foi para Paris, sua tia falou que ele teve que viajar a negócios. – Zen falou me servindo um suco. — Mas para ser sincera acho que seu tio tem uma amante.
— Eu aposto que ele tem várias. – Falei e começamos a rir. – E ela não é minha tia.
– Você não gosta da Hailee mesmo, ela é tão legal. – Zendaya só pode estar doida.
— Ela é uma barata de lojas de grife. – Zendaya apenas negou e foi para seus afazeres.
Assim que acabei de comer subo novamente para meu quarto, mas assim que abri a porta escutei um gemido do quarto do meu tio.
— S/n...ahhh… – Ela só pode estar de sacanagem comigo.
– Dá para gemer mais baixo. – Ela estava completamente nua em cima da cama. – Para… .. de ...gemer meu nome..
— S/n… ‐ Fecho a porta atrás de mim. – S/n me fode..
Hailee enfia três dedos na sua buceta, sua mão vai para seu seio.
– Para Hailee. ‐ Tiro a gravata da escola e comecei a me abanar.
— Só vou parar quando você estiver me comendo s/n. – Ela aumentou o ritmo dos seus dedos, desço minha mão para meu membro e ele já estava duro. — S/n...
Desabotoei a blusa branca do uniforme e tirei os tênis e caminhei até a cama, parei assim que fiquei de frente para a Hailee.
— Eu quero você S/n… – Ela sussurrou tirando os dedos de sua boceta encharcada.
Ela se sentou e começou a r
Tirar minha calça, suas mãos percorrem meu comprimento e nossos olhos se mantiveram conectados.
— Você me deixa louca. – Falei quando sinto sua boca por cima do tecido da minha cueca.
— Faça o que quiser comigo! – Hailee ordena e subiu os beijos até meu pescoço.
Ela ficou de pé e me beijou com volúpia suas mãos adentraram meu cabelo com minhas mãos percorriam seu corpo escultural, o beijo era ardente mas o que queríamos era muito mais que apenas beijos.
Deitei a Steinfeld e beijei seu pescoço, me posicionei em sua entrada, assim que comecei a entrar suas unhas foram me arranhavam seu gemido em meu ouvido me fazia querer entrar de uma só vez.
– Senhora Steinfeld sua mãe está aqui. – Olhei para ela que arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife - Minha Madrasta ( Hailee Steinfeld and You g!p )
Fiksi PenggemarHailee Steinfeld casou, mas sempre se estranhou com sua enteada, mas por causa de uma detenção as coisas iam mudar drasticamente entre elas. Onde a implicância a Amor Mas o final será inevitável ser como todo bom filme de romance.