Cap 5.- Sweetener.

1.1K 88 270
                                    

 
  Com cartões bloqueados e dinheiro limitado, Xiao estava quase cedendo a pressão de seu Pai.

Mas ele andou tão ocupado pensando em Venti que não teve tempo para dar trégua, era uma situação muito estranha.

Claro que o sexo foi fenomenal, mas ele estava começando a ter a sensação se que tinha alguma coisa errada.

Ele se pegou stalkeando alguém pela primeira fez na vida, mas toda vez que ele se dava conta que estava fazendo isso, ele imediatamente desligava o celular.

Xiao continuava dizendo a si mesmo que não era gay, até porque Venti se parecia muito com uma garota.

Seus braços eram finos, sua cintura era curvilínea e sua pele parecia livre de qualquer pelo indesejado. Até mesmo lá embaixo era lisinho.

Mais uma vez, a sensação de tocar outro pênis que não fosse o seu, fez Xiao se revirar na cama.

Usando sua ferramenta mais eficiente, ele procurou rapidamente da Internet algum teste qualquer pra medir sua sexualidade.

  Pergunta número 1:
Você já tocou ou quis tocar algum homem sexualmente? Se sim, você é gay ou pelo menos bissexual.

Pergunta número 2:
Você fantasiou com outro homem? Se sim, você é gay ou pelo menos bissexual.

Pergunta número 3:
Você chupou um pênis? Se sim, você é gay ou pelo menos bissexual.

Pergunta número 4:
Você descobriu recentemente que seu interesse é na verdade um homem e mesmo assim quer fazê-lo? Se sim, você é gay ou pelo menos bissexual.

Terminamos aqui o Quiz mais eficiente de toda a Internet! Não deixe de avaliar nossa página!

Xiao terminou aquele quizz com mais ódio do que antes, imediatamente dando apenas um ponto de avaliação e uma crítica muito rígido sobre a eficiente do site.

Tudo isso não passava de uma baboseira, um teste na Internet com perguntas que nem precisam de respostas não pode definir sua sexualidade.

De qualquer maneira, Xiao nunca se excitou com homens, Venti foi o primeiro e logo isso acabaria.

Eles só transariam casualmente até esse problema ser resolvido, nada de muito drástico nisso.

Xiao pensou se essa situação já não estava resolvida, então ele procurou em sua lista de contatos qualquer garota carente suficiente para aceitar sair com ele.

Não demorou vinte minutos e ele já estava indo encontrá-la, até se lembrar que estava sem dinheiro, sem cartão, sem absolutamente nada além de um pau consideravelmente grande.

Como eles marcaram de se encontrar na casa dela, Xiao teve tempo para pensar.

Quem tinha dinheiro de sobra? Isso mesmo, Childe. Claro que ele sempre cobrava juros absurdos, mas era por uma boa causa.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora