Cap 17.- Luxurious.

1.2K 56 239
                                    


No dia seguinte que Xiao e Venti dormiram juntos, o europeu pareceu não se lembrar de ter admitido que queria Xiao como mais que um amigo, provavelmente devido aos remédios para dormir, misturados com bebia alcoólica que ele encontrou na adega de Zhongli.

Ainda mais com o fato de Venti não ter dito realmente o que sentia. Era como se tudo tivesse sido um flash.

Xiao ainda continuava pensando se Diluc estaria envolvido nisso.

   Os traços e características do ruivo eram muito estranhos, isso sem levar em consideração que provavelmente ele é a única pessoa na face da terra que teria algum motivo para machucar Venti.

Agora, sentado aos pés de sua cama, Xiao encarava as fotografias de anos atrás, onde ele e Venti faziam várias expressões engraçadas.

- Eu parecia tão feliz..- O gótico sentiu um pequeno aperto em seu peito.

Tirando-o desse momento melancólico, leves batidas na porta tão tarde da noite só significavam uma coisa: Venti.

Ele escondeu a caixa embaixo de sua cama rapidamente, abrindo a porta para seu hóspede.

- Ei, tá tudo bem?.- Xiao perguntou, vendo Venti enrolado em um cobertor naquele corredor escuro.

- Não queria ficar sozinho... posso dormir com você.. de novo?.- O europeu perguntou, já sabendo a resposta.

- É claro que sim, entra aí.- Xiao respondeu, apenas encostando a porta depois que Venti entrou.

O europeu se sentou na cama, encarando a bagunça do quarto de Xiao.

- O que você estava fazendo?.- Venti perguntou, olhando em volta.

Xiao meio sem graça, coçou a cabeça e disse:

- Eu estava procurando algumas coisas..

Após isso, um silêncio tomou conta do cômodo, o gótico conseguia claramente ver a expressão de insegurança no rosto de Venti, se sentando ao lado do mesmo.

- Você quer conversar?.- Xiao encarava os olhos que uma vez já foram cheios de vida.

- Sobre?.- Venti tentou disfarçar, mas sua expressão era inegável.

Xiao continuou encarando, esperando que o europeu falasse sobre o que o incomodava.

- É que.. eu estou com tanto medo, parece que nunca vou conseguir ser feliz.- Venti encostou sua cabeça lentamente no ombro de Xiao.

- Você sabe que não é verdade! São tantas possibilidades pra isso ter acontecido, mas tá tudo bem agora...- Xiao o confortou.

Venti ficou pensativo por um momento, percebendo o quanto Xiao havia mudado.

- Xiao, o que fez você mudar tão de repente comigo? Quando a gente se conheceu.. e agora você está sendo sensível e tudo mais..


O gótico ficou em alerta.

- Não deveríamos estar falando de você?

Venti se levantou, de pé encarando Xiao.

- Você faltou na faculdade várias vezes por minha causa, até viajou pra outro país.. por acaso você gosta de mim!?

O gótico engasgou com a própria saliva, tossindo involuntariamente. A verdade é que Xiao já estava ciente sobre seus sentimentos há algum tempo, principalmente quando Diluc apareceu, mas falar deles claramente ainda parecia um desafio.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora