Cap 9.- Forever Boy.

861 66 252
                                    


    Cap da SideStory só pra deixar no ar o que o Xiao vai fazer no próximo CAP hihihihihi.

XingQiu e Chongyun são amigos de infância, vindo de famílias extremamente tradicionais. Sua amizade sempre esteve acompanhada de Xianling, uma garota alegre filha e herdeira de quase todos os restaurantes da China.

ChongYun sempre foi uma criança muito quieta, seus gostos por quadrinhos e franquias de herois não eram muito atrativos para as outras pessoas, resumindo, ele era um nerd. Sua personalidade também não era muito fácil, mas isso era de família, a frieza e ser inexpressivo.

Já Xingqiu Feyun, além de vir de uma enorme família de comerciantes, os negócios de suas gerações envolvem grande franquias de super mercados. Mas o real interesse de Xingqiu estava na literatura, claro que sua família achava que era bobagem, principalmente porque em Liyue, poucos estavam interessados em literatura.

Mas era óbvio que Feyun não desistiu, ele colocava seus livros sorrateiramente nas bibliotecas mais famosas de toda a China, esperando que um dia seu sucesso viesse. Claro que se seu pai descobrisse, tudo iria por água baixo, afinal, Xingqiu escrevia... romances intensos, sob o nome de Zhenyu.

  Mesmo com uma conta bancária recheada, Xingqiu diferente dos outros garotos de sua idade, valorizava cada centavo e tinha um senso de justiça enorme. Ele sempre distribuía cestas básicas em bairros menos favorecidos, muitas vezes ele acabava entrando em brigas por reagir a assaltos.

   Mas como nem tudo são flores, a família Feyun óbviamente não deixaria XingQiu fazer faculdade de literatura, então o jovem foi forçado a estudar administração, seguindo os passos de seus antecessores.

ChongYun estava no segundo ano de teologia, um caminho que ele mesmo escolheu, sua família carregava o nome dos maiores exorcistas de toda a China. Sua tia, Shenhe, muitas vezes levava seu sobrinho para presenciar alguns rituais de purificação.

Desde pequeno, ChongYun sempre esteve com Xingqiu e Xianling ao seu lado, os dois pareciam ser os únicos a se acostumar com seu jeito frio.

Mas conforme foi crescendo, ele notou que sentimentos estranhos surgiram em relação a Feyun, mesmo que ele tentasse reprimir tudo que sentia, Xingqiu não colaborava.

A linguagem do escritor era toque, o que fica claramente explícito pelos abraços repentinos e beijo nas bochechas.

Porém, nas últimas semanas, Xingqiu se afastou sem qualquer motivo aparente. Ele não liga, não manda mais qualquer mensagem, não fala com ChongYun na faculdade. Mesmo que o exorcista quisesse entrar em contato, se Feyun realmente quisesse, não estaria distante.

Depois de encontrar Venti em um bar, ChongYun se questionou se seu problema era tão grande assim.

Ele resolveu ir até a casa de Xingqiu sem avisar, assim, o escritor não teria como recusar.

A casa dos Feyun não era tão distante, depois de alguns quarteirões já era possível ver a enorme mansão.

ChongYun foi recebido pelo irmão mais velho de Xingqiu, que informou que o caçula já estava voltando para casa. Então o mais velho aconselhou ChongYun a esperar no quarto de Xinqiu até que o mesmo voltasse.

Já sabendo o caminho, ele abriu lentamente a porta, se deparando com uma bagunça familiar.

Xingqiu não era organizado, nem mesmo um pouco. Roupas jogadas pelo chão, inúmeras folhas e escrituras espalhadas. ChongYun se lembrou que as empregadas da casa não tinham permissão para entrar nos aposentos de Xinqiu, claramente para não descobrirem sobre os livros eróticos.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora