Depois de se entupirem de hambúrgueres e refrigerante, Xiao e Venti se despediram e cada um seguiu seu caminho.
Enquanto o europeu esperava um táxi, não conseguia parar de pensar em como tudo se tornou caotico. Xiao estava tão decidido e logo não estava mais, o arrependimento de Venti só não era maior que seu orgulho para admitir que queria o gótico além de noites na cama.
Uma sensação estranha atingiu Venti, como se estivesse sendo observado, então assim que o táxi encostou, ele entrou rapidamente e observou as ruas.
Pensando que fosse apenas coisa da sua cabeça, Venti passou a direção para o taxista, que não respondeu nada, nem mesmo o comprimentou.
Quando o europeu notou as várias cicatrizes no pescoço do motorista, ele tentou destravar a porta, mas sem sucesso.
O desespero estava prestes a explodir, mas Venti precisava manter a calma. Se ele pegasse o celular, levantaria suspeitas, então ele agiu normalmente.
O motorista claramente estava mudando o trajeto, o que começou a fazer Venti suar frio. As ruas tinham pouco movimento, eles estavam em um bairro com iluminação precária.
- O que você tá fazendo!? Esse não é o caminho certo!!.- Venti gritou.
- Cala a porra da boca, marica!! A não ser que queira virar sabonete.- Respondeu, acelerando mais ainda.
Venti tomou um péssima decisão, movendo seu corpo rapidamente e forçando o volante ao lado oposto. Como o taxista ainda estava com o pé no acelerador, o carro bruscamente bateu em uma árvore.
O motorista atingiu brutalmente o volante, desmaiando quase que imediatamente. Enquanto Venti apenas bateu a cabeça no porta-luvas, sentindo apenas uma tontura devido ao baque.
Era possível ouvir as sirenes se aproximando, o europeu olhou para o motorista que ainda estava desacordado, então ele destravou as portas e saiu do veículo com dificuldade.
Quando a polícia chegou, Venti estava sentado na calçada com as mãos na cabeça.
- Senhora, o que aconteceu?!.- O policial abordou Venti, que respondeu que era um homem.
- Ele estava tentando me sequestrar, disse que eu ia virar sabão e eu peguei o volante!.- Venti respondeu atropelando as palavras, vendo o olhar confuso no rosto dos policiais, o europeu se deu conta estava falando em inglês. Então ele repetiu tudo na língua deles, que verificaram o carro e tiraram o motorista acidentado de lá.
- Você precisa nos acompanhar..- O policial estendeu a mão a Venti, ajudando-o a levantar.- Como que ele tá?.- Venti perguntou sobre o motorista, já que não havia uma ambulância no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]
FanfictionConcluído! Xiao sempre foi atraído por mulheres, mas sua perspectiva muda drasticamente após uma revelação chocante: a deslumbrante garota da festa, que ele acreditava ser o objeto de seu desejo, é, na verdade, um homem. Agora, ele se vê preso em um...