•°○ Cap dedicado ao meu amigo @atsuyyyyy ○•°
Todos aguardavam ansiosamente a apresentação de Venti, inúmeras pessoas haviam algumas músicas genéricas sobre cerveja e mulheres.
Porém, todo ano, Venti surpreendia a todos com uma música nova e toda vez de um tema bem distante.
Diluc estava na parte de fora de um pequeno restaurante, já Xiao estava prestes ir embora quando anunciaram que a apresentação ia começar.
Todas as luzes se apagaram, até mesmo dos estabelecimentos, apenas um feixe de luz iluminava o centro do palco.
Quando as cortinas se abriram, todos estavam de boca aberta.
Um par de asas em suas costas, um pequeno top branco com vários detalhes de penas combinando com uma pequena saia, maquiagem leve realçando os olhos de Venti, que brilhavam como a lua.
Os gritos da plateia estavam incontroláveis, todos maravilhados por verem algo tão belo.
Xiao, encarava tudo aquilo com um pesar em seus olhos, se ele havia perdido Venti para sempre, ele sequer teve a chance de beijá-lo mais uma vez.
Já Diluc, estava enfurecido, todos os anos, mesmo depois do término, ele faltava a essa comemoração. Incapaz de lidar com a admiração de qualquer pessoa por Venti, ele tentava sabotar os eventos, seja estragando o vinho, até os equipamentos.
O ciúme doentio sequer foi notado por Venti, afinal, Diluc quem terminou o relacionamento.
Mas as vezes, um dos estágios do término, mesmo depois de anos.. pode ser a vingança.
As frias palavras que você disse para mim
Já se fez um tempo e as coisas parecem não ter fim.
Mas meu coração dói ao ver o que se tornou
Meu coração machucado ainda não se curou
Você esteve superando
E eu afundando
Por que, depois todo esse tempo, você quer que eu segure em sua mão?Venti cantava, a batida melancólica e a coreografia com as mãos, parecia ser direcionada a alguém em específico. Principalmente quando o refrão chegou.
Você é lamentável, mais do que quando você me deixou
Tão lamentável, que se rebaixouVocê é lamentável, não importa o quanto você disse que mudou
lamentável pois sequer tentou.Eu te odeio, seu jeito de andar, seu jeito de falar
Diluc se sentiu atingido, mesmo na escuridão da plateia, ele sabia que Venti conseguia vê-lo.
Xiao por outro lado, também se sentiu atingido, era como se tudo isso também servisse para ele.
Como eu e você chegamos a este ponto?
Apenas feridas permaneceram entre nós, se tornamos um contoAgora, quanto eu te vejo, eu apenas sinto pena
Você estava superando
E eu afundandoPor que você abaixa a cabeça, tentando escapar dos meus olhos?
Quando Venti terminou sua música, por alguns segundos um silêncio pairou sobre a cidade, seguido por gritos eufóricos e incessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]
FanfictionConcluído! Xiao sempre foi atraído por mulheres, mas sua perspectiva muda drasticamente após uma revelação chocante: a deslumbrante garota da festa, que ele acreditava ser o objeto de seu desejo, é, na verdade, um homem. Agora, ele se vê preso em um...