~• penúltimo Capítulo •~
Trocando caricias, Xiao e Venti pareciam estar aproveitando o máximo daquela noite, enquanto olhavam as visualizações das gravações do evento só aumentarem drasticamente.- Vou acabar te perdendo pra essa galera.- O gótico resmungou, vendo tantos comentários elogiando seu futuro namorado.
- Não é pra tanto, as pessoas logo vão esquecer disso.- Venti afagou os cabelos de Xiao.
- Olha isso!!! Estão pedindo pra ver os seus pés!!.- O gótico mostrou o que estava na tela de seu celular para Venti.- Já já vão querer comprar a água do seu banho..
Venti riu, tentando levantar da cama, mas sem sucesso, já que Xiao não desgrudava de seus quadris.
- Quero comer alguma coisa, estou morrendo de fome.- o europeu disse, fazendo uma expressão fofa e se Espreguiçando.
- Tem uma padaria aqui perto, tem algo em especial que queira?.- Xiao coçou os olhos, se sentando na cama.
Venti pensou por algum tempo, decidindo que queria um bolo de lua, fazendo com que Xiao se vestisse decentemente, pronto para sair. A princípio, o europeu cogitou ir junto, mas uma de suas piores decisões seria ficar 'sozinho' naquela casa.
Cerca de dez minutos após a saída do gótico, Venti lavou o rosto e desceu as escadas.
Notando uma atmosfera estranha, era como se ele estivesse em um daqueles filmes de suspense, onde o protagonista está prestes a descobrir que há um intruso em sua casa, afinal, Diluc havia entrado sem deixar muitos rastros.
O ruivo, possesso pelo ódio, estava escondido em um dos vários quartos daquela mansão, apenas esperando pelo momento certo.Venti, enganado por sua própria consciência, ignorou o fato de haver uma garrafa de vinho da adega de Diluc dentro da cristaleira de sua mãe.
O europeu encarou o item, mas devido ao fato de ter acabado de acordar, seus neurônios não processaram que sua família nunca deixaria nada daquela adega entrar naquela casa.Enquanto cantalorava alguma música, o mesmo arrumava a mesa com a maior preguiça do mundo, esperando pelo seu bolo de lua.
Xiao nesse exato momento, estava terminando de passar suas compras no caixa. A distância da panificadora para a casa do seu futuro namorado era de aproximadamente seis minutos.
Se Diluc fosse agir, deveria ser agora, já que derrubar um coelho é mais fácil que dois. Mas ele não tinha a mínima intenção de ser discreto, ele esperaria Xiao retornar, para só assim fazer alguma coisa a respeito do casal.
Quando o gótico retornou, Venti ficou um pouco mais aliviado.
- O que pensa em fazer hoje?.- O europeu perguntou, dando uma grande garfada.
- Transar.- Xiao disse no exato segundo que a pergunta foi feita, deixando Venti sem reação.
- Não isso! Já fazemos isso até demais..- O europeu argumentou, fazendo uma expressão triste surgir no rosto do gótico.
- Podemos assistir alguma coisa, que gênero de filme você gosta?
Quando Xiao fez essa pergunta, ele se deu conta de uma coisa; os dois não se conheciam muito além da cama. Gostos simples, interesses e hobbies, esses assuntos jamais foram tratados da maneira correta, fazendo com que o gótico se sentisse um pouco envergonhado.
Então antes que Venti pudesse responder a primeira pergunta, ele atingido por várias.
- qual sua cor favorita? Você gosta de animais!? Por que não falamos disso antes?.- um certo pânico ocorreu no cérebro sombrio de Xiao, afinal, ele nunca sentiu interesse na vida de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]
FanfictionConcluído! Xiao sempre foi atraído por mulheres, mas sua perspectiva muda drasticamente após uma revelação chocante: a deslumbrante garota da festa, que ele acreditava ser o objeto de seu desejo, é, na verdade, um homem. Agora, ele se vê preso em um...