O som alto bagunçava os pensamentos de qualquer pessoa que tivesse tomado uma gota de álcool.
Shenhe estava flertando descaradamente com uma garota de cabelo curto e azulado.
Ganyu acabou se perdendo em meio a multidão e acabou fazendo amizade com uma garota chamada KeQing.
Já Venti era um caso complicado, ele procurou suas amigas por um tempinho, mas sem sucesso. Sem ter tomado nada alcoólico, ele sequer sentia que aquela festa tinha começado.
Vários outros questionamentos passavam pela sua cabeça, eram quase meia noite e como caralhos ninguém ligou para a polícia, denunciando a música alta. Muito provavel que os vizinhos tenham recebido suborno.. é, muito provável.
Saindo de sua própria cabeça, alguém puxou seu braço.- Não acha que você é muito lindo para estar aqui sozinho?.- O ruivo disse a Venti.
- O que você quer?.- respondeu desinteressado.
- Ouvi dizer que você dança muito bem.- Childe estendeu sua mão para Venti.
O baixinho assentiu, a música acabava de ser trocada, era alguma música muito popular da Ariana Grande.
Conforme o ritmo se espalhava pela grande sala do ruivo, Venti pegou um copo qualquer cheio de vodka e virou de uma vez.
- Gosto disso.- Childe disse, abrindo alguns botões de sua camisa cor vinho.
Todos estavam dançando, mas Venti tinha algo diferente dos outros.
Seu corpo sincronizava com cada batida da música, ele estava realmente próximo de Childe, porém seu corpo sequer encostava nele.
Venti começou a exalar sensualidade, suas costas estavam viradas para Childe, que só observava tudo sem tirar o foco.
Quando sua música favorita tocou, Venti soube que não teria para onde fugir. Só o instrumental fez cada extremidade do seu corpo se arrepiar.
Ele se movia com o ritmo mas parecia que tudo estava em câmera lenta.
Do outro lado da sala, Xiao encarava tudo aquilo com olhos de desdém.
Jogando seu cigarro de lado, ele seguiu em direção ao segundo andar, tentando fugir daquela visão desastrosa.
Childe e Venti estavam claramente flertando, provavelmente ninguém além dele notou. Ele não tinha motivos pra ficar assim, Xiao foi salvo pelo gongo de ter ido além com Venti.
Mesmo assim, ele não sabia distinguir seus sentimentos. Uma curiosidade maior rondava sua cabeça.
Parado em um dos vários corredores daquela mansão, ele teve sua atenção atraída por uma voz familiar.
- Ainda bem que consegui sair de lá.- Venti disse.
- Aquele cara não para de avançar em você.- Julgando pela voz, Xiao teve certeza que era shenhe.
- Sim, é divertido até ele tentar me beijar.- Venti falou nervoso.- eu definitivamente não quero um homem agora.
Interrompendo a conversa dos dois, a garota que Shenhe esteve atrás a festa toda apareceu e a puxou pelo braço para algum canto.
A jovem esboçou um pedido de desculpas a Venti e sumiu entre as várias paredes daquela casa.
Venti lentamente bebeu seu corpo de vodka azul, ele sequer sabia o que tinha ali.
Involuntariamente, Xiao resolveu tirar algumas dúvidas, provavelmente era o álcool falando.
Ele se aproximou lentamente de Venti, que pareceu nem notar já que estava analisando o gelo dentro do seu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarConcluído! Xiao sempre foi atraído por mulheres, mas sua perspectiva muda drasticamente após uma revelação chocante: a deslumbrante garota da festa, que ele acreditava ser o objeto de seu desejo, é, na verdade, um homem. Agora, ele se vê preso em um...