Cap 15.- A Common Love Story.

854 59 123
                                    


  Xingqiu se jogou em sua cama, consumido por vários sentimentos, entre eles, o ciúme era o mais presente.

O fato de ChongYun não ter sequer comentado que estava 'saindo' com alguém.. isso era uma traição imensurável. Mas quem podia culpá-lo, Xingqiu preferiu se esconder do que revelar seus sentimentos.

O único motivo que impedia o mesmo de se declarar, era o medo de perder ChongYun para sempre. Não era sobre ser rejeitado, era sobre ter um relacionamento, terminar e nunca mais conseguir reatar a amizade que ambos possuíam.

  Mas isso não importava muito agora, já que ChongYun estava ocupado saindo com uma versão "menos gostosa' de Xingqiu, como o próprio descrevia.

   encarando o rascunho de sua nova obra, o escritor pegou o livro em suas mãos.

  Quando Xingqiu começou a escrever essa história, ele não planejava se colocar no lugar do personagem principal.. ou muito menos enfiar ChongYun no meio disso. Mas simplesmente fluiu, quando percebeu, 300 páginas foram escritas, mas qual o propósito disso tudo, afinal!?

Um trovão anunciou uma chuva repentina, fazendo com que Xingqiu fosse fechar sua janela as pressas.

  Encarando o lado de fora, ele viu seu melhor amigo lá, parado a não se sabe quantas horas, totalmente encharcado com a chuva que acabava de começar.

  o que Feyun não imaginava, era que seu amigo passou pelo mesmo impasse. Mas diferente de Xingqiu, ele estava decidido a tirar esse nó de sua garganta de uma vez por todas.  Feyun desceu as escadas, indo até a frente de sua casa, enquanto o vento agressivo balançava as árvores e trazia uma brisa fria.

- O que você veio fazer aqui?!.- Xingqiu gritou a alguns metros de seu amigo.- vai acabar ficando doente, seu imbecil.

ChongYun continuava em silêncio, provavelmente tomando coragem para dizer as primeiras palavras do que poderia ser o fim de uma amizade ou o começo de algo maior.

Xingqiu também não se movia, ambos se encaravam de longe.

- ChongYun!? Você está me deixando preocupado.- Feyun começou a caminhar em direção ao mesmo, que o encarava como um olhar triste em seu rosto.- Da pra falar alguma coisa?!.- as mãos trêmulas, a garganta seca, ambos sentiam as mesmas coisas.

   O garoto de cabelos cor de gelo, respirou fundo, enquanto Xingqiu estava diante dele.

- Eu tenho tanto medo de perder a sua amizade..

- Do que você tá falando? Eu não fiquei realmente bravo por você não ter me contado sobre aquilo..- Xingqiu encarava o rosto cabisbaixo.

- Não estou falando disso, Xingqiu, eu preciso de dizer uma coisa. Mas você tem que me prometer que vai escutar até o final.- ChongYun segurou as mãos de Feyun, olhando no fundo de seus olhos.

  O escritor assentiu, receoso do que poderia ser dito.

- Você é uma pessoa muito importante pra mim, todos esses anos sendo seu amigo me proporcionaram uma alegria sem tamanho, mas em determinado momento.. eu comecei a perceber que meus sentimentos por você não eram só de amizade, eu sentia ciúme, eu sentia tantas coisas que não podia explicar. Mas acima desse sentimento, estava o medo de que nossa amizade fosse quebrada e nunca mais pudéssemos colar ela de novo. Eu senti que se eu não te contasse isso, estaria mentindo para você e pra mim, não quero que sinta pena ou ache que estou te pressionando.. eu só quero que saiba que.. gosto de você, Xingqiu do clã Feyun.- ChongYun o encarava, as lágrimas misturadas com a chuva deixavam a melancolia no ar.- Eu sinto isso a tanto tempo, mesmo que você não sinta o mesmo e que você não queira mais me ver, vou estar sempre ao seu lado.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora