Cap 2.- Bad idea.

1.2K 114 370
                                    


Xiao ficou muito desconfortável com a ideia de ficar vendo a cara feia de Venti por aí.

Na verdade, seu estômago ficava embrulhado só de pensar nisso, como alguém consegue se vestir tão mal?

Enquanto se escondia atrás de um pilar para fumar um pouco, ele notou que algumas pessoas estavam conversando sobre um assunto inusitado.

- É, ouvi dizer que 'ela' é 'ele'.- Um dos fofoqueiros comentou.

- Sim, mas só sabem porque alguém teve coragem de perguntar, ninguém diria que ele é um cara.

- Eu diria, ele é reto!.- Disparou.

- Sua irmã também, ela não é homem, não é?

Então os garotos começaram a discutir, fazendo Xiao se sentir um pouco mais aliviado, ele realmente foi enganado.

- Mesmo assim, eu ainda pegaria ele.- Um dos caras disse rindo.

- Eu não sou gay, mas acho que isso nem contaria como.

- Ele é estrangeiro, mesmo assim é fluente em chinês, inteligente e bonito... que sortudo!.

Xiao se espantou em como o rumo da conversa foi de zero a cem em segundos, o que se passa na cabeça de alguém que se diz hetero e pegaria um cara?

- O cabelo dele é cheiroso.. a pele dele é macia!!

- Como sabe disso?! Estou com inveja!.- Eles começaram a discutir.

- Eu esbarrei nele.. de propósito.

Xiao se cansou daquela conversa bizarra e jogou seu cigarro no chão, esfregando o sapato para apagá-lo.

Ele pensou em voltar para a sala, mas foi atraído por um som muito agradável. Vinha de alguma sala, seguindo sua ótima audição, Xiao andou entre os vários corredores daquela universidades, passando por várias portas.

Quando mais ele se aproximava do final do corredor, mais a música ficava agradável. Era familiar, parecia Clair de Lune, um clássico.

Olhando pela pequena abertura da porta, ele se negou a acreditar que fosse aquele maldito a tocar essa música.

Julgando pela aparecia de Venti, ele preferiria músicas pop com várias onomatopeias.

Mas ele estava tocando perfeitamente, sem um único erro. Suas mãos eram rápidas, mas ele não estava sozinho.

- Estou encantado, camarada.- Childe disse acariciando o ombro de Venti.

Xiao sentiu um enjoo novamente, lembrando que o ruivo tinha dito que só fazia as vontades da namorada.

- Você não deveria estar com a sua... sei lá, namorada, agora?.- Venti disparou.

- Eu não tenho uma namorada.- Childe se explicou.- Eu digo que tenho porque isso me deixa mais atraente, as pessoas acham caras comprometidos mais gostosos.

Venti riu.

Xiao quis deixar aqueles dois ali, mas seus pés se recusavam a cooperar.

- Eu vou dar uma festa sábado, começa as dez.- Tocou gentilmente as bochechas de Venti.

- Talvez eu apareça, mas não é certeza.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora