Cap 11.- 7 Rings.

821 77 342
                                    


  As ruas de Monstadt estavam coloridas e muito animadas, Xiao não sabia ao certo se era o cheiro de vinho ou a roupa de Venti que estava deixando-o tonto.

Talvez o fato dele estar parecendo um mascote de animadores de torcida devesse ser considerado.

Venti disse que sua fantasia era de uma entidade chamada 'Dvalin', de uma das histórias mais famosas de toda a cidade.  
Já a fantasia de Bardo verde que venti estava usando não passava uma intenção clara, era para ser sexy?

- Por que a gente não volta pra sua casa e faz um sexo bem gostosinho?.- O gótico sussurrou no ouvido de Venti em meio a multidão.

- Isso é trapaça, como eu posso escolher entre você e o Diluc assim? Nada de sexo para os dois!.- Venti entregou um copo com cerveja para Xiao.

Xiao suspirou, assumindo sua rendição.

Não demorou muito até que eles encontrassem Mona e os outros, Albedo disse que estava fantasiado de alquimista, Mona estava entre uma roupa de banho e astrologista, enquanto amber era uma aventureira.

Parecia Carnaval, de certo modo, tudo indicava que era algo nessa intenção.

- Então, como vocês se conheceram?.- Mona perguntou com segundas intenções.

Xiao e Venti se encararam por um segundo.

- Eu achei que ele era uma garota, a gente se pegou e agora eu estou tentando conquistá-lo.- O gótico foi bem direto, fazendo com que até mesmo Venti ficasse surpreso.

- Eu não colocaria assim, Xiao tem o pensamento de um velho conservador, principalmente na parte de tentar sair comigo no sigilo.- Venti disse, enquanto seus amigos davam um longo gole em suas bebidas.

- E vocês, como conheceram Venti?.- O gótico perguntou, tentando mudar de assunto.

- Bem, nós estudamos juntos desde o jardim e infância, como a cidade não é muito grande, não tínhamos muitas opções de amizade.- Albedo respondeu, percebendo que Mona havia desaparecido em segundos.- Cadê ela?

Venti e Amber começaram a rir, já que Megistus estava atrás de Albedo, comendo o máximo de amostras grátis que conseguia.

O clima era descontraído, mas para ser sincero, Xiao estava mais preocupado em causar uma nova impressão para Venti.

Ele não tinha certeza sobre muitas coisas, mas se não agisse rápido, Diluc certamente ganharia. Afinal, ele tinha uma vantagem por conhecer Venti a mais tempo.

- Aquele ali não é o seu pai?.- Venti apontou para um homem alto com vestes estranhas.

Xiao encarou de vários ângulos, tirando o corte de cabelo, certamente não seria seu pai.- O gótico se aproximou lentamente entre a multidão, para sua surpresa, quando o senhor alto se virou, era realmente zhongli.

  Xiao apressou o passo, enquanto Venti estava logo atrás.

- Pai?!

Zhongli estava com os gerentes, todos fantasiados de várias coisas diferentes.

- Que fantasia é essa!?.- Xiao estava assustadoramente surpreso.

- Gostou? Eu sou o Deus dos contratos, não apenas um termo, literalmente!

As pessoas que rodeavam Zhongli estavam sorrindo, o clima parecia bem descontraído.

- Essa fantasia de dragão é uma gracinha.- Zhongli disse apertando as bochechas de Xiao.

Assim que o gótico se moveu um pouco, aquela fantasia enorme revelou Venti escondido atrás do gótico.

- Olá, Venti!

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora