Cap 18.- Crazy In Love.

952 64 225
                                    


Se revirando com a luz do sol em seus olhos, Xiao acordou com um peso em seu peito.

  A fragrância de flores em seu nariz e os cabelos bagunçados em seu pescoço já lhe davam a resposta. Venti estava dormindo praticamente por cima de Xiao, com um sono pesado que nem mesmo os movimentos de escape do gótico o acordaram.
  
Preocupado que Venti fosse fingir que não se lembra de nada, já que essa é sua especialidade, o gótico tentou se levantar da cama para tirar uma foto do europeu roncando.

Seu celular estava jogado na poltrona e muitos objetos largados pelo chão.

Rapidamente, ele gravou alguns vídeos curtos de Venti, também tirando inúmeras fotos, voltando a se deitar ao lado do europeu que ainda dormia feito uma pedra.

Parecia que o tempo havia parado, Xiao não se sentia tão bem em um longo tempo, tudo estava tão tranquilo e quente que o gótico estava quase cantando alguma música do Twice. Diferente do início, agora Xiao não via Venti como um objeto sexual, ele estava completamente apaixonado.

- Você está a quanto tempo me encarando?.- Venti disse bocejando.

- Estou me assegurando de que você não vão se fazer de doido e esquecer tudo.- Xiao cutucou as bochechas do europeu.

- esquecer o que?.- Venti brincou, fazendo com que o gótico ficasse de olhos arregalados.- tô brincando, bocó.

Xiao suspirou aliviado.

- O que vamos fazer hoje?.- perguntou o gótico, alongando os braços.

- Talvez ir pra faculdade? Não lembro a última vez que eu fui.. O festival!!!.- Venti se levantou rapidamente, lembrando que o evento que salvaria seu último ano da universidade era nessa noite.- Preciso falar com as meninas!!

- Ei, relaxa, são seis horas da manhã.- Xiao puxou Venti para a cama novamente.

Venti respirou fundo, procurando seu celular no meio daquela bagunça.

- Elas vão me matar, eu não ajudei em nada.. fiquei tão ocupado sendo sequestrado e transando com um eboy que nem percebi.- Venti riu.

- Quem você tá chamando de eboy? Você é literalmente um femboy estereotipado.- Xiao se defendeu.- Eu estou mais pra um cara alternativo.

- Femboy?! Não foi isso que você disse quando eu estava de quatro ontem... eu sou um amante da moda, que por acaso não tem gênero.- O europeu revirou os olhos.

- Vai me lacrar a essa hora? Melhor tomar café, antes que meu pai derrube a porta de novo.- Xiao puxou os lençóis, arrancando Venti da cama.

  Os dois discutiram mais um pouco, até lavarem o rosto e descerem as escadas, encontrando o senhor Zhongli ao lado de uma senhora.

- Bom dia.- disse cumprimentando Xiao, com Venti escondido atrás de suas costas.- Xiao, venha cumprimentar sua avó.

Meio sem graça, os dois chegaram até a mesa, onde curvaram a cabeça em respeito a mais velha.

- Olá, vovó Ping, quanto tempo..- Xiao estava visivelmente sem graça.

   Sua avó paterna era uma pessoa bem egocêntrica e animada, amante de chá assim como seu filho. Mesmo sendo podre de rica, prefere levar uma vida sem extravagâncias.

- Meu bolinho de arroz! Queria poder dizer que você cresceu.. mas está muito bonito!.- A vovó disse, fazendo Xiao corar.- e quem é esse anjinho?

- Esse é o Venti, vó, ele é meu.. namorado.- Xiao deixou todos naquela mesa boquiabertos, principalmente Venti, que quase desmaiou.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora