Cap 8.- Stuck With U.

950 80 188
                                    


Depois de beber todas que conseguiu, Venti saiu do bar sem qualquer intenção de voltar para casa.

Passando na frente de uma pequena praça, ele se sentou em um dos bancos. Sua cabeça parecia querer explodir a qualquer momento.

ChongYun esteve de olho em Venti enquanto ele ficou no bar, mas foi piscar os olhos que o europeu tinha sumido.

O Sol já estava se pondo, sua mente estava vazia.

Era uma situação patética e confusa, ele não tinha qualquer tipo de sentimento por Xiao, mas se a situação continuasse assim, logo eles surgiriam.

Diluc não era uma pessoa ruim, mas seu egoísmo e insensibilidade faziam Venti se questionar sobre a visita surpresa.

Na verdade, Venti não passava de um pedaço de carne. Ninguém nunca esteve interessado em sua personalidade, seus gostos ou hobbies, tudo sempre se tratou de sexo.

O fato dele nunca ter escutado um 'eu te amo" de Diluc mexeu muito com o seu psicológico durante anos, o alcoolismo foi a junção da morte do pai com o desastre amoroso.

Mas por alguns segundos, Venti se arrependeu de ter dispensado Xiao. Afinal, é na cama que ele se esquece de seus problemas.

De repente, tirando-o de seus pensamentos, o aparelho celular do europeu vibrou, alertando que haviam muitas mensagens não vistas.

Um número desconhecido.

81 2356-8978

Onde você está?
Sua mãe não me deixa entrar, sei que você está na rua.
Me diga onde é e eu vou te buscar.

Diluc.

Venti gostaria de estar em um buraco agora, mas ele precisava confirmar uma coisa.

Rapidamente, ele mandou sua localização, em poucos minutos o ruivo estava ali.

- O que você está fazendo aqui?!.- Diluc se aproximou.- Esse cheiro, você está bêbado?

Venti sorriu, segurando a mão do mais alto.

- Por que você veio até aqui, afinal?.- O europeu perguntou.

Diluc pareceu não ter a resposta certa, então Venti o abraçou.

- Eu vou te dar o que você quer, depois, você vai me responder uma única pergunta.- Ele apertou o membro de Diluc por cima da calça.

- Você está bêbado! Não vou fazer nada com você assim.- Alertou, afastando Venti.

- Isso não era um problema antes..- Fez um biquinho sarcástico.

O ruivo bufou, entregando um capacete para Venti.

Os dois foram até um hotel não muito distante, onde Diluc jogou o europeu dentro de uma banheira, para melhorar a ressaca.

- Ei! Não preciso que me dê banho.- Venti mostrou a língua.

- Eu não sei o que você pensa de mim agora, eu não vou mais te machucar.- Ele acariciou os cabelos de Venti, que o puxou para dentro daquela enorme banheira.- Minhas roupas!

Mesmo em uma situação assim, Diluc não deixou que Venti tirasse suas roupas, saindo do banheiro luxuoso e deixando o europeu sozinho.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora