Cap 10.- Knew Better.

966 77 185
                                    


Entrando em sua casa, Xiao se deparou com seu pai organizando algumas malas.

- Onde você vai?.- O gótico questionou em meio a bagunça.

Zhongli nem mesmo havia notado que seu filho havia entrado, se assustando um pouco com a presença do mesmo.

- Eu tenho uma reunião com alguns associados da Europa, preciso verificar algumas coisas pessoalmente.- Disse calmamente.

Uma lâmpada se acendeu na cabeça de Xiao, claramente ele se encontraria com Venti por puro 'acaso'.

- Posso ir?.- Perguntou sem malícia.

- Desde quando gosta de viajar? Não vejo porquê de você ir.- Zhongli terminou de fechar as malas, colocando-as próxima a porta.

- Eu preciso!.- Tais palavras escaparam involuntariamente.

Zhongli cruzou os braços, encarando o filho.

- Venti, não é?.- O senhor suspirou.

Xiao assentiu envergonhado.

- Também vou me encontrar com Frederica, talvez você possa ir, mas você tem dez minutos para sairmos.- Ele sinalizou para Xiao arrumar as malas, afinal, conhecia seu filho.

Claramente o gótico só retornaria quando Venti também fosse.

Xiao subiu as escadas correndo e enfiou algumas camisetas pretas em uma mochila, junto com algumas peças de couro.

O jatinho particular os esperava, Xiao parecia não notar, mas o nome de sua família era sem duvidas uma das maiores de toda a China.

Zhongli administrava inúmeras propriedades, grandes comércios e até mesmo funerárias. Inclusive uma das primas de Xiao, HuTao, logo assumiria a responsabilidade pela rede funerária.

Assim que partiram até onde o jatinho estava, Xiao tomou alguns calmantes para conseguir entrar no transporte. Claro que qualquer veículo grande o assustava, afinal..

  O voo duraria cerca de 10 horas, Xiao acordou na metade do caminho.

Seu pai revisava alguns contratos na poltrona ao lado, conversando com alguns de seus gerentes que estavam à bordo.

Assim que Zhongli percebeu que seu filho havia acordado, sorriu e lhe entregou uma cópia dos contratos.

- Me diga o que acha?.- Perguntou enquanto Xiao esfregava os olhos.

Ele bateu os olhos rapidamente naquela folha de papel e identificou alguns números alterados.

- Essa porcentagem que eles estão pedindo é muito alta.- disse sonolenta.

Os gerentes ficaram surpresos, afinal, eles estavam revisando os contratos há horas a pedido de Zhongli, que ficava sorrindo enquanto eles se matavam para achar os problemas.

- Também há lacunas na responsabilidade das partes, uma utilização equivocada da legislação e má elaboração dos prazos.- Xiao entregou o papel de volta a seu pai, se virando para dormir novamente.

Zhongli sorriu.

- Ele é mesmo filho do Deus dos contratos..- Um dos gerentes disse sem graça.

- Deus dos contratos?.- Zhongli questionou.

- É, segundo os dados dos últimos anos, não houve um problema contratual desde que o senhor esteve revisando eles. O último processo foi há 21 anos, quando seu pai ainda estava no comando.

Zhongli achava toda essa situação engraçada, ele nem mesmo se esforçava, era natural para ele. Vendo Xiao localizar esses erros tão rapidamente o trazia lembranças de sua infância.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora