Cap 7.- Only One.

1.1K 80 260
                                    

O almoço na casa de Venti foi bem constrangedor, principalmente porque Xiao tinha certeza que havia sido notado de uma forma bem diferente por essa família.

Venti também parecia ter notado que suas irmãs estavam se entreolhando e a matriarca parecia esperar que eles falassem algo.

Mas no final, ninguém falou sobre nada relacionado ao sons que saíram daquele quarto.

Venti havia tomado um banho e Xiao insistiu para ir embora, já que as irmãs não paravam de encará-lo. Mas o europeu fez com que o gótico o esperasse, lidando com algumas perguntas inusitadas.

- Você faz faculdade de que?.- Bárbara perguntou largando o celular de lado.

- Música, estou na área de instrumentos e produção.- Ele respondeu receoso.

Jean estava focada em uma ligação importante, mas assim que Xiao começou a responder as perguntas de Bárbara, ela deixou o aparelho de lado.

- Sua família trabalha com o que?.- Ela parecia interrogando um criminoso.

- Meu pai administra alguns bancos por aqui, também é dono de uns restaurantes.- Xiao estava quase pulando pela janela.

A salvação da pátria chegou assim que Venti desceu as escadas, usando um macacão jeans e o cabelo com as duas tranças de sempre.

- Parem de infernizar ele.- O europeu sorriu.- vamos, Xiao, eu te levo até o portão.

Xiao respirou aliviado, finalmente aquela tensão havia chegado ao fim.

Uma garoa fraca e fina caia sob a cidade, fazendo com que o clima ficasse refrescante e calmo.

Assim que eles saíram pela porta, a mãe de Venti o gritou do segundo andar, parada na janela.

- Onde vocês vão!?.- A senhora estava nervosa.

- Vou levar o Xiao até o portão.- Venti parecia confuso com a gritaria da mãe.

- Por que não voltam aqui pra dentro??.

Venti bufou e abriu o pequeno portão de uma vez, se deparando com alguém que ele não esperava ver.

Diluc.

- O que você tá fazendo aqui!?.- Venti gritou, empurrando o ruivo com as duas mãos.

- Sua mãe não me deixou entrar!!.- Diluc rebateu, segurando as mãos de Venti.

O europeu olhou de volta pra janela onde sua mãe estava, a senhora havia desaparecido como mágica.

- O que você quer!? Por que está aqui!?.- Venti tentava se soltar.

Diluc era consideravelmente mais alto e mais velho que Venti, seu corpo era definido e seus longos cabelos vermelhos eram um charme e tanto.

- Eu.. Kaeya me contou o que houve..- O ruivo disse cabisbaixo, soltando as mãos de Venti.- Meu pai morreu recentemente e nós acabamos brigando, depois que eu quase arranquei o olho dele, o desgraçado confessou o que fez com você.- Diluc estava quase chorando, o que fazia Venti se sentir muito estranho.

Xiao estava parado atrás de Venti, mas era como se ele nem estivesse ali.

- Depois de todos esses meses!? Quase um 1 ano depois, você me aparece aqui e acha que eu vou fazer o que!? Você me disse coisas horríveis!!.- Venti esbravejou, seu rosto estava vermelho de raiva.

- Eu só quero o seu perdão, sei que não posso voltar atrás.- Diluc se ajoelhou.- Eu sinto muito por ter dito aquelas coisas.. espero que possamos superar isso, juntos.

Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora