ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀᴅᴏs<14>

650 46 32
                                    

ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀɪɴʜᴀ✰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Guizo

Após tantas ligações recusadas, eu tremia, logo a ligação é atendida.

-MIA?

-Oi?-uma voz desconhecida responde-é a mãe dela aqui.

-Ela tá bem??

-Bom, ela tá meio machucada e eu não tenho como cuidar dela, se vocês quiserem podem vir aqui vê-la.

-Ah okay, obrigada senhora.

-Me chame de Emilly.

-Tabom obrigada.

Dara acabou cochilando mas pedi para que Xande avisase a mesma quando ela acordasse, e eu saio.

Passei o caminho quieto, a preocupação tomava meu corpo, espero que ela esteja bem.

Chego e toco a campainha logo a porta é aberta.

-Gui?

Ela estava bem machucada, eu apenas a abraço.

-Eu fiquei preocupado, você não atendia, aí a Michele atendeu e não falou nada.

-Ah, ela quebrou meu celular, e meu número tá no celular da minha mãe, perdão por te preocupar

-você tá tão, machucada, o que aconteceu?

-a Michele veio dar uma de boazinha pra minha mãe e acabamos brigando, brigando feio.

Nos sentamos no sofá, ela estava cuidando dos próprios machucados, ela me conta que fizeram um boletim de ocorrência e conta como foi a briga.

Eu ajudo a mesma a cuidar do ferimentos e ficamos sentados conversando.

Eu olhava para seus lábios e para seus olhos, seguro em sua cintura e a aproximo de mim.

-que bom que está melhor.-dou um sorriso-

Nossos rostos estavam colados, nossos lábios se tocam e:

"Ding dong"

-A não.

Mia se levanta e vai até a porta, assim que abre a Dara pula em seus braços.

-MIAAAA, você beeem?

- sim Darinha.-

Xande entra e se senta ao meu lado.

-Tavam se pegando é?

-Não?

-Para de mentir que eu vi.

Eu viro o rosto para direção em que as garotas estavam.

Xande ri da situação e se levanta

-vamos Princesa?

-Vamos Amor, Tchau Mih, se cuida viu.

-vou sim Darinha.-elas se abraçam-

Logo eles vão embora, e ela se senta ao meu lado novamente.

-Agora sem interrupções.-coloco uma mecha solta de cabelo atrás de sua orelha.

Puxo a mesma novamente e a beijo, minhas mãos vão a sua cintura e ficamos lá até a falta de ar chegar.

Logo nós ajeitamos e fomos assistir um filme, horas se passam, a Senhora Emilly chega e nós levantamos.

-Obrigada Guilherme por cuidar da minha princesinha.-ela deposita um beijo na cabeça de Mia e a abraça.- ela sempre foi briguenta assim.

Eu apenas rio da situação

-MÃE

A senhora Emilly ri junto a mim e eu me despeço da mesma, assim que ela se distrai eu roubo um selinho de Mia e vou embora.

Xande

Guizo chegou, e eu contei para dara o que tinha rolado entre ele e Mia, ele ignorou e subiu mas logo eu fui embora também mas obviamente me despedi do meu mozão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oia se vocês quiserem eu posso por como foi a briga aqui, mas só se quiserem ok

Beijinho meu amorees

༼ つ ◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...❁

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora