ⵊɴsᴇɢᴜʀᴀɴᴄ̧ᴀs<43>

138 10 30
                                    

Ep triste e com alguns gatilhos, vocês foram avisados beijuus

(⊃。•́•̀)ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ

*Haviam se passado meses*

Guizo

Eu sabia que Mia tinha inseguranças e isso afetava sua saúde tanto mental tanto física, por isso eu tento fazer ela se sentir bem para que nada aconteça com ela.

Por mais que ela não demonstre, dá para ver quando ela se sente insegura perto de outras mulheres, e mesmo que eu, Dara, Xande, Chico, Lírio falavamos algo para conforta-la ela se sentia mal de qualquer maneira.

Mas dessa vez ela estava mal, e dessa vez eu não notei o seu ciúmes se tornando o medo de ser substituída, não que eu um dia pensaria nisso mas eu entendo o porque desse medo.

Dara

Eu ligava para Mia, não achávamos ela em lugar nenhum ela provavelmente estava em sua casa mas não iria querer falar com ninguém, é isso me preocupava.

Guizo estava nervoso, ele tinha medo de que tudo que eles dois construíram juntos simplesmente acabasse por ali, Mia estava tendo crises constantes, o psicológico dela estava bem abalado por conta de seu "pai" e atualmente seu maior medo era de ser substituída ou abandonada.

Entro em sua casa sozinha e vou até o quarto do casal, ao entrar Mia estava tentando se acalmar, após um tempo Xande e eu fomos embora enquanto Guizo conversava com ela sobre algo sério.

ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ

Eu estava devastada, primeiro os dois deram um tempo do relacionamento, Guizo havia perdido toda a energia, e Mih estava no hospital por conta da má alimentação, Guizo morria de preocupação afinal ambos se amavam muito.

Mia dormia, Guizo não saia de seu lado, Elly me abraçava e Xande ficava ao lado de Guizo.

Uma semana depois, Guizo e Mih haviam conversado e tavam reatando e também Mia descobriu o porque dela estar tão doente nos últimos dias mas não nos falou.






''ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TO MAL, quem sabe eles não voltam(eles vão e tem hever com a "doença")

Beijuuuuus

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora