Vᴇʀɢᴏɴʜᴀ<24>

507 37 36
                                    

Oi minhas vidinhas, peço perdão por não ter postado nada ontem, serio desculpa.
Como recompensa eu irei posta dois hoje(se minha criatividade permitir)

É isso
ʕʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀɪɴʜᴀ...𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dara

Acordo ainda no sofá, Xande estava a meu lado dormindo feito pedra, logo me levanto e vou até a cozinha onde vinha barulhos de pratos.

Ao chegar lá vejo Guizo e Megan comendo.

-bom dia dadah.-Megan diz logo soltando um grande sorriso-

-Bom dia Dara.-

-bom dia crianças-

-crianças.-Guizo ri

Logo me sento junto a eles, guizo me olhava de uma forma meio "tá escondendo algo?".

Fico confusa, não demora muito e Xande acorda e se junta a nos, Guizo então já nos olhava com um olhar malicioso, será que ele sabe?,espero que não.

Logo ele é Megan terminam de comer e ele se levanta logo ajudando a Megan a descer da cadeira.

-o Gui tá estranho

-eu também percebi

A mesa ficou em silêncio o resto do café da manhã, logo vamos para sala e vemos Guizo se aprontando junto a Megan para sair.

-onde vão?

-passear.-diz Megan animada

-que legal Meg-eu a abraço

-Tchau dadah, tchau titio.- Xande sorri ao ouvir Megan.

Guizo espera Megan se distrair e fala. "Eu já tô sabendo o que fizeram ontem"  enquanto sorri
Logo saindo com Megan.

Meu rosto queima, uma vergonha toma meu corpo, Xande parecia um tomate e eu não estava tão diferente.

Guizo

Chego ao parque junto a Megan, ela começa a brincar e eu me sento em um banco perto para que eu possa vê-la.

Logo uma menina de cabelos castanhos se aproxima.

-oi, tava te vendo e te achei bem gatinho...

Eu não digo nada apenas volto a olhar a Megan.

-você poderia me passar seu numero?

-Não
-Mas porque?

-Não quero, e eu estou bem comprometido viu.

-ela não precisa saber

-mas ela vai, e pode ter certeza, ela não é flor que se cheire.

-cão que late não morde.-ela se aproxima de meu rosto-

-mas ela morde.-eu a afasto de mim-e eu não trocaria ela por alguém tão suja como você.

Logo ela sai bufando, eu dou graças a Deus e volto a olhar Megan que tinha feito uma amiguinha.

Megan estava feliz, Dara estava feliz, minha mãe infelizmente estava cheia de trabalho mas havia encontrado um homem o qual trata ela super bem e ela também está feliz, ou seja eu estou satisfeito com tudo.

Xande

Estávamos no quarto de Dara, ela fazia algum trabalho da faculdade e eu conversava com o Guizo por
Mensagem.

Dara estava ocupada então fico quieto para não atrapalhar a mesma.

◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...❄︎
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perdão pelo cap curto e pelo sumiço repentino

Beijocas💕💕

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora