(⊃。•́‿•̀。)⊃ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀɪɴʜᴀᴀᴀఌ
Guizo
A casa está tão vazia, estava tão silenciosa, não posso negar que sinto falta daquela mulher inquieta andando pela casa.
Eu não iria colocar nenhuma outra mulher dentro dessa casa que um dia foi minha e da Mih, eu realmente a quero de volta.
Eu estava com um aperto, ela passou dias na casa da Emilly e agora estava no hospital, já sabia o porque do mal estar e não me contou, estou sentado na cama olhando em volta procurando algo que me interesse para fazer.
Dara
Por mais que Gui não estava mais com Mih, ele não olhou para nenhuma outra pessoa como ele olhava para ela, Mia havia me pedido para ir até seu quarto no hospital.
E ali estava eu, com um enorme sorriso, Mia estava bem, ela não tinha nada grave e já estava melhor e logo teria receberia alta.
Xande estava com Gui e eu não pude deixar de perguntar para Mia.
-olha, sei que você está em um momento difícil mas...-ela me olha enquanto ajeita as suas vestes-e sobre vocês?, você é o Gui?
Ela me olha e não diz nada.
-Mih, ele te ama muito, eu sei que ele faria de tudo por você, e se ele souber que você está melhor e não é nada sério e receber essa notícia, eu aposto que ele não vai desgrudar de você por um minuto.
-ah Dah, eu vou tentar conversar com ele...
-MESMO???
-Não grita mulhe, ce tem que voltar a trabalhar, vou ver se consigo falar com ele.
-Consegue sim, vai logo que eu quero ver
-VAI TRABALHAR MULHE.
Grudo do lado dela e logo ela manda mensagem para ele, que recebe uma resposta quase que imediatamente.
Logo volto para o trabalho e fico no aguardo de alguma novidade.
Guizo
A ansiedade tomou conta do meu corpo quando recebi a mensagem de Mia que dizia "oi Gui, recebi alta e nos precisamos conversar, você ta em casa?"
Eu estava inquieto, o que ela queria conversar que era tão urgente?.
♡'・ᴗ・'♡ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ..𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iiiih, Guizinho tá ansioso afinal ele tem uma intensa participação nessa "doença".Maya tá grandinha já :,)
Beijuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀ
Fanfictiononde ambos os cinco, estão no ensino medio, e Xande, melhor amigo de Guizo, começa a dar encima de Dara, a irma de seu melhor amigo