ғɪʟᴍᴇ<6>

996 94 68
                                    

ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀɪɴʜᴀ✰❁

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Xande

chegamos na residencia venturini, a mãe deles estava com Megan no colo mais logo vindo nos receber.

-Oi crianças.-ela deposita um beijo no topo da cabeça deles-Oi Alê-ela me abraça-

-Oi...

-Bom fiquem a vontade.-ela diz colocando Megan no bebê conforto-Tenho que ir trabalhar, beeeijos.-ela diz um pouco mais alto por já estar no portão.

logo decidimos assistir um filme, puxamos o sofá para que conseguimos deitar e Dara foi fazer pipoca e Guizo puxa um assunto.

Ei.-ele diz meio susurrando-'Tu 'ta afim da Dara?

-oxi, que pergunta é essa Gui.

-'Tá ou não?

-olha Gui, eu não sei ao certo cara, mas ela me encantou de um jeito e-

somos interrompidos com Dara voltando para a sala.

-Volteeeei, estavam falando de que?

-Nada Darinha.

-é, nada....

apos isso ficou um clima estranho, todos calados se olhando de forma constrangedora.

-Gente, o que 'ta acontecendo?-Dara pergunta, ela parece nervosa.

-nada Dah, vamos assitir.

logo o filme começa, Dara estava sentada entre nós dois, ficamos assistindo Enola holmes o 1 e o 2.

Guizo dormiu enquanto mudavamos do um para o dois, o que nós fez rir, fiquei pensando sobre o que guizo perguntou, será que eu to afim dela?, e se for apenas coisa da minha cabeça?, não, eu não to afim dessa garota, eu to apaixonado por ela.

Dara interrompe meus pensamentos deitando em meu ombro para assistir, não posso negar o quão atraente ela é, seus labios parecem doces, tão beijaveis.

deposito um beijo em sua cabeçae volto a assistir e comer.

Acabamos por tirar um cochilo, acordo e todos ainda dormem, Guizo abraçado na almofada e Dara com a cabeça em meu peito.

Fico acariciando seus cabelo enquanto acordo totalmente, logo Guizo acorda se senta e fica nos olhando, ate que se aprixima e susurra.

-'To começando a shippar viu.-seguudo de uma baixa risada-

-Guilherme.-digo baixindo rindo tambem-

guizo simplesmente vai pra seu quarto dormir e Dara acorda.

-Cadê o Izo?

-Foi deitar lá em cima princesa.

-ah, entandi.

Papo vai papo vem, meus olhos fazem um belo triangulo em seus olhos e labios, ela parere perceber e para de falar me olhando.

nos vamos aproximando cada vez mais, eu tomo uma coragem que não sei da onde tirei, e junto nossos labios em um longo selinho e logo ouvimos a porta abrir.

-O QUE?

>ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...<

uiuiui amanhã na madrugs sai otro.

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora