Aí gente eu tô ficando sem ideias para xandara mas tô tentando jurooo
ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀᴍᴏʀᴇs...✰
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xande
Já faziam semanas desde que eu comecei a namorar e Guizo a se pegar com a Mia.
Eu e Guizo estávamos em minha casa, por mais que fossemos dos marmanjos de 18 e 19 anos minha mãe cozinhava para gente, mas era por medo de colocarmos fogo na casa.
Meu mozão havia saído com Mia e a Senhora Feh no caso minha sogrinha, então chamei o Gui para vir aqui, eu fofoquei pra minha mãe que ele tava namorando, o que é mentira...por enquanto.
Logo minha mãe grita
-OH SEUS DESOCUPADOS, VEM COMER.
-TAMO INDO MÃE
Logo fomos lá e comemos, Dara havia me mandado algumas fotos dela e de Mia(vou colocar umas aqui).
Mostro para Guizo e mandamos algumas fotos pra elas também, juro, só vergonha alheia.
Já estava caindo a noite, até que Guizo chega até mim.
-Xandinhooo, amor da minha vidaaa
-O que você quer Guizinho?
-me ajuda.
-Com?
-Ah, eu tava querendo...
-Ih lá vem, fala
-Sabê a Mia?
-HUM?-falo já animado presentindo o que ele ia dizer-
-Não sei como pedir ela em... ah cê sabe.
-EU VOU TE AJUDAAAR
Começamos a conversar e decidimos que ele iria entregar flores a ela e fazer o pedido do jeitinho dele.
Logo avisamos a minha mãe que iríamos sair e fomos até uma floricultura.
Ele pega um buque com várias margaridas, afinal eram as favoritas dela e pedimos um uber até a casa dela, assim que chegamos ele sai e eu fecho a porta.
-Aqui é minha deixa, boa sorte Guizinho.-dou um sorrisinho e saio-
Quebra de tempo
Assim que vou até a casa venturini, Dara me recebe.
-Oi mozão.-junto nossos lábios lábios um curto selinho-
-Oi vida, você viu o Gui?-
-AMOOOR, nem te conto.
-Pode falar agora.-ela sorri-
Entro e conto para ela o que Guizo pretendia fazer, ela surta.
-EU SABIA, EU SEMPRE SOUBEE
-Sabia o que guria?-a Mãe dela chega assustada-
-MAMÃEEE, O Guizo foi pedir a garota que ele gosta em namoro.
-O quee?
Nós três ficamos conversando.
Guizo
Assim que Xande vai embora ei bato na porta é uma menina bem parecida com Mia abre a porta, ela tinha por volta de 13 ou 14 anos.
-Oi?
-Oi, é... a Mia está?
-Ela ainda não chegou.-ela olha para o Buque-Ahh você é o Guilherme?
-Sou sim...
-Pode entrar, ela me disse que já está vindo, aliás Prazer sou a Elly.
-Prazer em conhecê-la.
Logo vejo a Emilly descendo as escadas.
-Oi Guilherme, bem vindo novamente.-ela sorri-
E logo a porta da frente é aberta e Mia entra.
-Gui?
-Oi Mia, precisamos conversar...-me levanto e vou até ela-Aqui...é pra você.-entrego o buque a ela-
-Obrigada Gui elas são lindas.-ela me abraça e eu retribuo-Bom vamos subir então...
Fomos em direção a seu quarto, ao chegarmos vejo um quarto simples porém bem arrumado apenas nos sentamos na cama e conversamos.
-Bom, eu venho guardado isso a um tempo, e acho que agora é o momento, eu não sabia nem como te dizer isso, tive que pedir ajuda para o Xande mas realmente não consigo mais guardar isso pra mim.
Ela continua me olhando e pega em minha mão.
-Pode falar Gui.
-Eu te amo Mia Takami, é isso eu te amo, namora comigo...
-Gui, eu aceito, é óbvio que eu aceito...
Eu a puxo para um beijo, um beijo calmo.
Assim que separamos escutamos batidas na porta é logo Elly entra.
-Maninha, a mãe vai sair, ela pediu paa avisar que tem comida feita.-logo ela sai-
Rimos e nos beijamos novamente, eu dou a ela uma aliança e ficamos deitados conversando jogando coisas e assistindo.
Logo recebo uma ligação de Xande..
-EAE GUIZINHOOO
-Oi xandinhoo
Ficamos conversando enquanto Mia dormia, ara de vez em quando aparecia na camera enquanto conversávamos.
༼ つ ◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...❁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita vidinhaaas, juro tô ficando sem criatividade alguém me ajudaaaa.
tchau tchau pitchucos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀ
Фанфикonde ambos os cinco, estão no ensino medio, e Xande, melhor amigo de Guizo, começa a dar encima de Dara, a irma de seu melhor amigo