ᴛᴏᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ<23>(🔞)

875 35 30
                                    

⚠️HOT, se não quiser ler apenas passe para a parte que eu aviso que acabou beijocas.⚠️

JURO n tenho ideia de como escrever issoksksms, mas vou tentar me perdoem qualquer coisa viu sksmss

ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ✰
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ

seus corpos estavam colados, Xande descia seus labios até pescoço de Dara enquanto suas mão tiravam o vestido da mesma.

Xande já estava sem camisa, Dara deitava apenas de roupas íntimas, e Xande passava seus lábios por todo o corpo da mesma.

Xande também fica apenas com as roupas íntimas e tira o sutiã da garota sem pensar duas vezes

-é tão bom o fato de você ser toda minha.-Xande fala e logo em seguida abocanha um dos seios da mesma.

-Sim meu amor eu sou toda sua.-

Dara tentava conter os proprios gemidos, mas as vezes nem era possivel, Xande acaricia o outro seio de Dara, mas logo ele para e continua descendo os lábios pelo corpo da garota.

Xande chega até a intimidade da mesma logo retirando sua calcinha, Xande começa acariciar a mesma fazendo ela soltar gemidos baixos.

Dara se senta no sofá e abre suas pernas, Xande se ajoelha e começa a chupa-la, Dara adora a sensação e agarra os longos cabelos de Xande.

Em meio aos gemidos Dara soltava o nome do garoto o que exitava ainda mais o mesmo que acelerava os movimentos e acariciava o seios da garota.

Logo Xande para, coloca a proteção e se ajeita logo adentrando a garota que não exitava em gemer, o medo de alguém chegar já nem existia mais, aquilo era bom.

Dara jogava seu pescoço paa trás e Xande aproveitava para beija e deixar marcas no local.

O tempo passa e eles acabam, era por volta das 22:30 a mãe de Dara logo chegaria, então eles se vestem correndo e arrumam o local.

Se sentam no sofá e fican assistindo pelo resto a noite...

⚠️(Acabou o Hot)⚠️

Guizo

Chego em casa por volta das 01:25, Xande e Dara estão dormindo no sofá, eles parecem ofegantes, logo eu saco o que aconteceu, que safadinhos.

Tranco a porta e subo, no caminho emcontro minha mãe.

-Posso saber onde o mocinho estava?.-ela cruzava os braços-

-Oi mãe..., então.

-proxima vez me avisa que vai chegar tarde.-ela caminha até seu quarto-

-Ta bom mãe deaculpa.

Logo vou correndo pro meu quarto e me deito.

◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JUROOO, me perdoem nunca escrevi nada desse tipo, perdoa a autora aqui.

beijocas<3

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora