ᴠᴇᴍ ᴄᴀ́<9>

903 69 86
                                    

eita bbs, ansiosos?

ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀɪɴʜᴀ...✰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Xande

Dias e semanas sem falar com a Dara, isso me chateava, e Guizo me chamou para ir lá, Jogar.

Assim que chegamos Guizo vai até a vendinha a dois minutos dali e me deixa lá, SOZINHO.

logo fico sentado, parado, pensando, eu preciso falar com a Dara, mas será que ela quer falar comigo?.

enquanto subo as escadas , um arrepio toma meu corpo, chego na porta de seu quarto e bato, logo a porta é aberta.

-Xande?

-Oi princesa, espero que ainda goste desse apelido...

-Ah, o que foi?-ela tenta muda de assunto, seu rosto está avermelhado e seus olhos cheios-

-você sabe gatinha, sabe bem sobre o que eu quero falar.-digo me aproximando.-

-Xande e-eu...-ela se afastava tentando se apoiar em sua cama, lagrimas tomavam seus olhos-

-Não chora princesa, vem cá.-abro meus braços e logo ela vem sem exitar e eu a abraço-

Nos sentamos em sua cama, ela ainda me abraçava, eu nunca havia visto ela chorar, e aquela cena me destruia.

eu a abraçava forte, eu quero protege-la, afinal eu ainda a amo, Michele foi só alguem que eu não amei, e nunca vou amar.

Dara

eu não me aguentei quando o vi, eu apenas desabei em lagrimas enquanto estava em seus braços.

tudo por conta da porra de um pesadelo, um pesadelo que me fez pensar, será que ele ainda me ama?, não, ele ama a Michele.

eu não acho que Xande me diria aquelas coisas.

-X-Xande, você...

-Eu oque princesa?

-Você a ama?, você ama a Michele?-digo em meio a soluços.-

-Dara..., é a você que eu quero, é você que eu amo...

ele levanta meu rosto me fazendo olhr o mesmo.

-Eu te amo, você sabe que eu te amo.

ele se aproxima e me beija, um beijo calmo, um beijo sem interupções.

Ele pede pasaagem com a lingua eu apenas cedo, suas mãos vão a minha cintura, era um beijo que se encaixava, nos separamos por falta de ar, e demos mais alguns selares até que.

-XANDE??-Guizo gritava-

-Eita gatinha, tenho que ir.-ele sela nossos labios de novo-

-Ta bom Xan.-me apoio na porta, assim que ele sai eu fecho a porta e me deito na cama.-

Acabo soltando um sorrisinho bobo, imagina quando a pirada da Michele descobrir.

༼ つ ◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ....❁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eita Michele cuiado na porta viu.

vou add um personagem nova que vai por a Michele no lugar dela(vai ser prima a Michele)

beijinhos mores até o proximo cap. :)

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora