desculpa pela demora para postar, to meio desanimada.
ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ...✰
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dara
Estava jogada em minha cama, hoje mesmo eu e Xande comemoramos 1 ano de namoro.
estava entediada, mas logo recebo uma memsagem, era o Xande me chamando para sair, falando que iriamos comemorar em um karaokê daqui a uns minutos.
fico surpresa, Xande não era muito bom com datas, mas fico feliz afinal ele lembrou.
Me levanto apressada e vou tomar banho, assim que saio visto um vestido prateado junto a um salto nem tão alto.
Faço uma maquiagem simples e arrumo meu cabelo, pego minha bolsa e desço.
dou uma ultima olhada no espelho e fico esperando na sala.
-Eita filha, ta linda, vai aonde??-ela se senta ao meu lado-
-Sair com o Xande, comemorar um ano de namoro.
-Ai, vai lá filha se divirta.-ela deposita um beijo em minha testa-
logo Xande chega.
Xande
assim que ela sai, eu a olho de cima abaixo, que mulher maravilhosa, eu seguro sua cintura e a beijo.
-Você está linda amor.
-Digo o mesmo a você vida.
Entramos no carro, eu havia tirado a carteira, Dara tambem já tinha tirado mas preferiu não dirigir hoje, logo eu dou partida no carro e vamos ate o karaokê.
Assim que chegamos, não havia muita gente, Dara fica olhando o local, nos sentamos em uma mesa mais longe.
no momento estou tentando convencer Dara a cantar barbie comigo, ela diz que se nega a passar por isso.
Após uns segundos ela acaba se rendendo e indo cantar junto comigo.
Acabou que rimos muito da situação, e pedimos algo para comer.
Dara
Estávamos indo embora, eu não pude deixar de notar os olhares que Xande lançava para mim, ele me olhava de cima abaixo, e não tirava os olhos de mim.
Aqueles olhos me deixaram envergonhada, porem não era desconfortável.
Chegamos a Minha casa, não havia ninguém, convido Xande para entrar e ele aceita.
Estávamos sentados, mas quando eu menos espero Xande domina meus lábios, eu retribuo e logo ele pede passagem com a língua.
O beijo ficava mais intenso, ele me puxa para seu colo ainda sem separar o beijo.
-eu te amo.-
suas mãos passavam por meu corpo, e paravam em minha cintura a apertando, uma de suas mãos passava por baixo de meu vestido, meu corpo se arrepiava por completo.
༼ つ ◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...❁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
JURO, to morrendo de sono, mas não iria deixar meu amores sem capitulo hoje.Xande ta safadinho.
beijooooos<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀ
أدب الهواةonde ambos os cinco, estão no ensino medio, e Xande, melhor amigo de Guizo, começa a dar encima de Dara, a irma de seu melhor amigo