Eita eita, nada a comentar.
(⊃。•́‿•̀。)⊃ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ʙᴇʙᴇᴇsఌ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DaraSe passaram meses e chegou ao meu ouvido que a desgracinha da Mia não foi ver o que ela tinha, eu sei que antes era apenas um mal estar bem duradouro mas agora já parecia não ser mas a mesma coisa, looogo aqui estou eu indo buscar ela e levá-la para o hospital, ela querendo ou não, e o Xan ficou cuidando da Maya.
Chego e toco a campainha, logo sendo atendida por Mia que estava apenas com uma camiseta do Gui.
-Vai se trocar.
-Oxi, por que?
-Você vai para o hospital comigo, enquanto eu trabalho você vai ver o que você tem!!
-Ah não, eu não vou.
-Vai sim, nem que eu te amarre e te leve a força.
-Amor quem é?, ah oi Dah.-diz Gui se aproximando.
-Guilherme, fala para tua mulher que eu vou levar ela pro hospital.
-Amor, é melhor você ir.-Gui concorda comigo e Mia tomba a cabeça.
-Tá bom, eu vou.
-Ótimo, vai se trocar.
Logo ela sobe e eu fico a esperando, mas logo ela desce e fomos em direção ao hospital.
Guizo
Fazia um tempo que elas haviam saído, e nenhuma me respondia, provavelmente Mia já estava fazendo os exames.
Eu estava entediado então decidi ir visitar minha sobrinha, o Xande eu já vi bastante, me ajeito e vou até seu apartamento.
Assim que sou atendido vejo ele com uma cara de cansaço, cabelos bagunçados e Maya rindo e brincando com os fios de seu cabelo.
-Oi.
-Oi.-digo rindo do mesmo.
Entramos e eu fico brincando com Maya para que ele consiga pelo menos arrumar o cabelo.
Logo ele volta de banho tomado e menos bagunçado.
-O que veio fazer aqui?,tava entediado?
-Sim, Dara foi levar a Mih no hospital e eu vim ver minha sobrinha.
-e que se foda seu melhor amigo né?
-Olha o palavriado não frente dela.-falo dando um tapa no mesmo.
Ficamos ali conversando até Maya dormir e começarmos a jogar nossos jogos favoritos, para lembrar os velhos tempos.
Acabamos perdendo a noção do tempo e já estava anoitecendo, Maya acorda e começa a chorar, provavelmente querendo a Dara, que logo chega.
Dara
Chego em casa, Maya chorava, Guizo e Xande falhavam em acalma-la, coloco minha bolsa na mesinha e vou até eles, me sento no sofá e acalmo a mesma, Guizo sem exitar pergunta de Mia e logo vai embora.
Amamento Maya e logo a mesm dorme, então eu e Xande deitamos no sofá e ficamos aproveitando esse mínimo tempo que teríamos até Maya acordar novamente.
Guizo
Chego em casa e nenhum sinal de Mia, deveria estar no quarto então tranco a porta e vou até o quarto, assim que entro Mia está deitada olhando para o teto.
-e aí meu amor?
-Amanhã vou pegar o resultado dos exames e fazer um teste.
-que teste?.-me deito a teu lado.
-Um que a Dara pediu.
Ela apenas se vira para mim.
-Mas é de que?
-...
Ela não responde e fica me olhando.
Acabou ficando por isso e depois de mais um tempo conversando a mesma dorme com a cabeça em meu peito.
♡'・ᴗ・'♡ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dara ta como? KskskskskBeijinhoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀ
Fiksi Penggemaronde ambos os cinco, estão no ensino medio, e Xande, melhor amigo de Guizo, começa a dar encima de Dara, a irma de seu melhor amigo