É hoje meus amores, É HOJEEE
(⊃。•́‿•̀。)⊃ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀᴀ❣︎
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
XandeMesses se passaram, a ansiedade tomando meu corpo, o cheiro do local tornava tudo pior, Guizo e Mia ao meu lado.
Meus pés batiam no chão, já fazia um tempo que Dara havia entrado naquela sala, meu coração batia forte.
Guizo estava preocupado, Mia encolhida na cadeira encostada no mesmo.
Logo recebemos o médico saindo da sala indicando que poderíamos vê-las, entramos, Mia em poucos minutos acabou saindo por sentir um mal, Guizo conheceu a menininha e foi atrás de Mia.
Eu não poderia estar mais feliz, ao lado do amor da minha vida e carregando minha filha nos braços.
☀︎︎sʀᴍᴀɴᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs☼
Xande
Estávamos em casa, Dara exausta, Mia e Guizo haviam nos dado vários presentinhos, Chico e Lírio também trouxeram várias coisas.
Guizo estava em casa cuidando de Mia que ainda estava bem mal, Dara também estava preocupada com a saúde dela, afinal Dara havia se formado em medicina.
Guizo trabalhava em um studio de gravação, eu passei a trabalhar em uma lanchonete e Mia era modelo desde que criança.
Eu estava com Maya no colo, me balançando para que ela adormeça, Dara estava descansando um pouco, percebo que a neném não queria dormir então me sentei e fiquei brincando com ela.
Dara
Sai do banho, me vesti e fui até a sala, me deparei com os mesmos brincando, não pude deixar de notar que Maya se parecia muito com Megan, era fofo ver Xande sendo babão com nossa filha.
Vou até eles e me sento brincando com eles também, logo recebo uma mensagem, era Mia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴜɴʜᴀᴅɪɴʜᴀ-ei ei
-menina
- o que acha?
-*📷Rouinha de bebê*
-Muito fofooo
-vou te levar aí amanhã.
-CÊ COMPROU?
-COMPREEEEEEEI
-Mia do céu.
-Ksksksksks
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MiaPego as roupinhas e coloco numa caixinha com mais coisinhas para a bebê, coloco em cima do balcão logo me apoio ali com a cabeça baixa, sinto meu estômago revirar e tento fazer com que isso passe.
Sinto dois braços rodearem minha cintura e me abraçarem.
-Amor?, se você continuar mal desse jeito nós vamos ir no hospital!!
-Não é necessário amor.
Ele me abraça, subimos e fomos nós aprontar para deitar.
ʕ •́؈•̀ ₎ ɴᴏ ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ ఌ
Dara
Eu já estava acordada a um tempo, era por volta das 8:30, Mia estava vindo para me trazer as coisas e para bater um papo.
Logo ela chega, sentamos no sofá e ela me entregou a caixinha, eu abri, olhei as coisas, agradeci e guardei.
Ofereço umas bolachas a ela, ela nega, ficamos conversando até algo me distrair, Mia estava com dores que pareciam fortes mas ela não iria me dizer.
-Mia, você não está nada bem é melhor ir ver isso logo, pois se vc não for eu te arrasto para ir.
-ah, Tabom Dah, eu vou ir ver.
♡'・ᴗ・'♡ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aeeeeee, eita povinho, Xande vai ser muito paizão kkkkkBeijuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀ
Фанфикonde ambos os cinco, estão no ensino medio, e Xande, melhor amigo de Guizo, começa a dar encima de Dara, a irma de seu melhor amigo