ʙᴇʟᴀ ᴠɪsᴀ̃ᴏ<33>(HOT🔞)

574 22 43
                                    

Oioi meus amores, esse cap é um hot do Guizinho e da Mia, eu avisarei quando vai começar e quando vai terminar o hot, espero que gostem beijinhos.

(⊃。•́•̀)ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀᴀ❣︎

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Guizo

Xande e Dara haviam acabado de sair, Mia estava ajeitando a bagunça que havia restado do dia anterior e eu a ajudava.

Terminamos, havia começado a chover então ficamos em casa mesmo, Mia estava deitada no sofá com as suas pernas sobre as minhas e eu acariciava suas coxas.

-Amor.-falo de um jeito mais manhoso.- vamos para o quarto?.-Falo agarrando sua cintura-

Ela me olha e sorri, ela já sabia o que eu queria.

-claro meu amor.-ela diz se levantando e desligando a Tv.

🔞Hora do Hot🔞

Subimos a escada, chegamos na porta de nosso quarto, eu a agarro pela cintura e a beijo, um beijo quente e com desejo.

Eu a deito na cama ficando por cima da mesma, começo a descer os beijos até chegar em sua clavícula.

Começo a retirar sua camiseta, assim que tiro começo a apalpar seus seios.

-depois diz que não é safado.-ela ri logo invertendo as posições e ficando por cima de mim.

Ela começa a retirar minha camiseta e fazer uma trilha de beijos até chegar na barra de minha calça, ela sorri e se levanta.

Me sento e fico a observando a mesma retirar seu shorts, dou um leve sorriso e a puxo para perto de mim logo retirando seu sutiã.

Abocanho um de seus seios enquanto apalpo o outro, ela dava leves e baixos gemidos.

Logo a mesma senta em meu colo e me beija, eu continuo a apalpar seus seios.

Deito a mesma sobre a cama novamente, logo abro suas pernas, em seu rosto um sorriso, coloco sua calcinha de lado e começo a chupa-la.

Gemidos dominam o quarto, entre eles meu nome era falado, eu continuo chupando a mesma logo adentrando um dedo em sua intimidade.

Assim que paro a mesma se levanta e se abaixa em minha frente, ela abaixa minha calça, por cima de minha cueca seus dedos escorregavam.

Logo ela retira e começa a me masturbar, após um tempo ela o abocanha me fazendo soltar um longo gemido.

Ela sabia o que estava fazendo, ela brincava com sua língua, ela a passava por todo meu pau, antes de que euc chegue em meu ápice ela para.

Ela se levanta e se deita a beira da cama, retirando sua calcinha e abrindo suas pernas.

Vou até a mesma me posiciono e logo adentro a mesma, um longo gemido ecoa pelo quarto.

Começo a me mover começando a dar estocadas lentas que logo vão ficando mais rápidas.

Mia gemia meu nome o que me excitava mais, logo mudamos as posições, ter a visão dessa mulher nua em cima de mim era uma bela visão.

Logo chegamos a nosso ápice e nos deitamos, nos ajeitamos logo nos cobrindo.

🔞Acabou o Hot🔞

Acabamos cochilando e acordamos com uma ligação, era minha mãe, assim que atendo.

-Oi filho, então você pode abrir a porta, eu vim te trazer a blusa da tua sogra e tem uma garota aqui também, acho que é a irmã da Mia.

-Claro mãe, já estou indo.

Assim que desligo coloco uma roupa e aviso Mia, dou a ela minha camiseta, a mesma veste junto a seu shorts e desce para atender a porta.

Mia pega as coisas agradece a minha mãe e sua irmã que logo vão embora.

Passamos o resto da tarde deitados no sofá, assistindo e trocando carícias já que Mia estava carente.

''ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aiai, bebezinho dos Xandara chega jaja, 'e deem sugestões de nomes meus amores porfavoooor.

(Guizinho não tá mais na vontade skksks)

Beijinhos meus bebeeees💋💋

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora