ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ<16>

592 48 63
                                    


Encontrinho Xandara? sempeee

ʕ•ᴥ•ʔʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴠɪᴅɪɴʜᴀs✰

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Xande

eu estava deitado, e decido, porque não chamar o amor da minha vida para um encontro? , e assim eu fiz, logo ela concorda e eu vou ir me vestir.

espero a mesma me responder, assim que ela responde eu saio indo em direção a casa venturini.

assim que chego Guizo está no portão conversando com uma garota desconhecida.

-Oi Guizo, Oi meu amor.-selo nossos labios-

-Vamos?

-Tchau seus grudentos.

-VAI LÁ COM SUA NAMORADINHA

Vejo uma vermelhidão aparecer no rosto de Guizo.

-VAI SE FUDER ALEXANDRE.

E logo vejo Mia se aproximar dele e ele a beija.

-DEPOIS EU QUE SOU MELOSO.-Falo e logo entramos no uber.-

-SOSSEGA XANDE.

Logo chegamos no restaurante e nós sentamos.

-O que vai querer Princesa?

Logo pedimos e sem demorar muito chega, comemos e resolvemos ir ao cinema.

Assim que chegamos escolhemos o filme, compramos pipoca, refrigerante e doces.

Entramos e nos sentamos, ao longo do filme, ficávamos nos beijando e assistindo.

O filme acaba, saímos da sala conversando sobre o que achamos do filme, e fomos para casa.

Assim que chegamos, Guizo estava sentado no sofá, chegamos e nos sentamos junto.

-A não, ceis vão ficar de pegação né?

-Cala a boca Izo, se fosse você e a..., oia em -Dara ri parando de falar parq não dar merda-

Guizo pega a Summer(gatinha)no colo ignorando a fala da garota e o Snow estava no colo de Dara.

Já estava de tarde, Guizo saiu e não nos disse onde iria, mas eu já tenho uma ideia, pois vi ele trocando mensagens.

Dara se deita sobre meu peito e eu fico acariciando seus curtos fios de cabelo enquanto assistíamos algum vídeo aleatório que passava.

Logo vejo algumas fotos de Guizo e Mia e tiro minhas conclusões.

-Aqui ô onde o Guizo foi.-mostro as fotos pra ela-

-Aaa eu sabia, logo logo eles tão namorando.

Ficamos trocando carícias enquanto assistíamos

Rimos da situação e descendo mais um pouco vejo um vídeo, era a briga me Mia e Michele, a briga foi feia.

-Mozão, olha isso.-mostro o vídeo para ela-

-Meu Deus, mas quem será que gravou?

-Provavelmente os vizinhos, tudo fofoqueiro.

Rimos do comentário que fiz e voltamos a assistir até que ali mesmo acabamos dormindo.

Guizo

Assim que chego em casa junto a Mia, vemos os dois dormindo e ela não perde a oportunidade e tia uma foto deles, rimos da situação e eu a puxo para a salinha que tinha no andar de cima.

Eu a encosto na parede segurando sua cintura.

-você sabe que eu te amo né.-

-eu também e amo Gui.-ela sorri e eu sinto sua respiração junto a minha-

Me aproximo e a beijo mais logo a porta é aberta.

-EU SABIA.-Dara gritava e corria-

-DARA.-eu começo a ir atrás dela mas paro olhando Mia que estava levemente vermelha-

Chego até ela novamente e dou um selinho rápido em seus lábios logo voltando a correr.

Xande

Fico confuso mas logo me encosto ao lado de Mia.

-Sabe temos coisas em comum, nos dois amamos venturinis.-ela ri e eu acompanho-

-É verdade.

-e o seu encontro?

-Foi muito bom e o seu?

-Foi muito bom também

Estávamos no auge do sem assunto, estava bem ridícula nossa conversa mas acabamos caindo na gargalhada.

Logo volto até a Dara e Guizo vai junto a Mia.

Volto a dormir agradando meu mozão e aposto que Guizo tá assim também.

༼ つ ◕◡◕ ༽つᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...❁

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

vidinhas juro que vou tentar fazer caps mais longos sksk, perdoa a autora aqui

beijinhos vidaaas

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora