ᴄᴀɴsᴀᴄ̧ᴏ<3>

1.1K 86 35
                                    

Dara

Acordo com uma fresta de sol em meu rosto, por conta da janela mal fechada,logo me levanto e desço as escadas indo até a cozinha.

Assim que chego lá abraço minha mãe logo ela deposita um beijo no topo de minha cabeça.

-Bom dia mãe.-digo saindo do abraço-

-Bom dia Darinha.-ela diz com aquela voz calma-Coma um pouco e vá se arrumar para a aula.

-certo mãe.

Logo me sento no balcão ao lado de Guizo e como.

Logo que acabo subo as escadase vou me arrumar, assim que saio do banho visto um cropped branco de mangas cumpridas, uma calça cargo marrom claro e um alto star branco, logo arrumando minha mochila e descendo.

-Vamos.-diz Guizo-

-Vamos.

O caminho foi silencioso, eu acordei exausta com uma imensa dor de cabeça, e aquilo me deiava estressada.

Assim que chegamos apenas vou até minha carteira coloco minha bolsa ali e me sento, deitando em meus braços.

-Dah?-diz Chico se aproximando-Ta tudo bem?

-Oi Chiquinho, bem sim, é só Cansaço.

-Tem certeza?-diz Lírio vindo logo atrás-

-Tenho sim Lih, obrigada.

Logo a aula começa, eu simplesmente não consigo focar em nada, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

Eu termino de copiar e me apoio na parede, pedindo para que essa dor só acabe logo.

Xande

Durante a aula de química, percebo que Dara parecia estar mal, como se algo a incomodasse, fico olhando ela até que:

-A menina vai desidratar se você continuar secando ela assim.-diz Theo rindo, infelizmente meu irmão era da minha sala-

-fica na sua Theo.-falo baixo para a professora não perceber-

Logo Theo joga um bilhete em minha mesa: "então essa que é a menina "tão lindaaa?, ksksksksk" junto a uma carinha desenhada.

Não digo nada, apenas o ignoro volta a copiar a lição.

Depois de mais umas aulas, vamos ao recreio, assim que todos saem percebo que Dara dormia apoiada em seus braços.

Logo caminha até ela e me agacho ao lado de sua mesa e Chamo por ela.

-Ei~-Dou uma leve chacoalhada nela-Princesa.

Logo ela acorda e parece confusa

- na hora do almoço, não vai descer?

-Ah, obrigada.-ela diz se levantando-

Logo saímos da sala, e assim que chegamos no refeitório ela vai para a mesa com seus amigos e eu vou sentar junto ao Guizo.

-O que aconteceu?.-ele pergunta soltando o garfo-Por que demorou?

-Sua irmã bem?

-O que?, porque?, o que houve?.

-Ela passou as aulas como se algo a incomodasse e ela estava dormindo na sala.

-Ah, vou falar com ela, só um minuto.

Logo ele sai.

Dara

Assim que eu e Xande chegamos no refeitório e me junto a Chico e Lírio.

Logo Guizo chega me abraçando pergunta.

-'Tá tudo bem Darinha?, Xande me falou que você estava dormindo durante a aula, aconteceu algo?, você nunca dormiu nas aulas.

-Ah Izo, eu só estou cansada, acabou que não dormi muito bem hoje.

-Ah okay, qualquer coisa me avisa viu?

-Claro Izo.

Logo ele sai, e continuamos a conversar, no caso só eles porque eu dormi o almoço inteiro.

Logo Chico me acorda e volto pra a sala, tento mais aulas e me segurando para não dormir.

Enquanto guardo meu material Xande vem até mim.

-Ei gatinha, você bem?-Ele diz se sentando na mesa-

-Oi Xan, bem sim, só estou meio cansada.-digo logo soltando um sorriso-

-Ah que bom.-ele sorri por baixo de sua máscara, mas para ver pelo seus olhos-

Pego um papelzinho e um caneta logo escrevo algo e entrego para ele.

-bom tenho que ir, tchau Xan.

Logo saio da sala indo ao encontro de Guizo, ao chegar em casa só me lembro de me jogar na cama e dormir.

>ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...<

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora