A
(⊃。•́‿•̀。)⊃ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀᴀఌ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
XandeEstamos todos na casa dos, bebendo e se divertindo, Mih estava sentada no sofá cuidando de Maya, pois a mesma não queria beber.
Por outro lado Gui bebia mas se controlava para não beber de mais, mas como estávamos brincando de eu nunca acabou que ele bebeu bastante.
Quase todos "levemente" bebados estavam rindo de Guizo se declarando para Mia enquanto e mesma apenas rua e concordava com o que ele falava.
Chico nem exitou em pegar o celular e começar a gravar Guizo para zoar ele para sempre.
Dara gargalhava, lírio a acompanhava e eu tava quase desmaiando de tanto rir.
Mia olhava para ele e concordava como se ela não soubesse de tudo que ele estava falando, mas como o guizo não era o único maluco dali Dara solta apenas um
-MIIIIIAAAA.-ela a olha-CADE MEU SOBRINHO???
Mia a olha confusa
-Que sobrinho menina??.-Mia fala soltando um risinho-
-MIAAAA, EU QUERO UM SOBRINHOOO.-ela se joga em cima da Mia.
É possível escutar Mia murmurando um "Jesus Cristo", Guizo a agarrava e Dara estava em cima dela.
Me levanto e tiro eles de cima da Mia.
-SAAAI, deixa eu e minha mulhe.-Dara se negava a levantar.
-SUA MULHE AONDE?
Okay, eu e a Mia teríamos um trabalho com esses dois bebados.
☼ɴᴏ ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ☀︎
Guizo
Acordo agarrado em Mia, em seu outro lado Dara, também agarrada nela, me levanto e desço ao encontro e Xande.
-Olha a bela adormecida acordou.-Xande ria-
-o que aconteceu?
-você é a Dara beberam para um caralho e nao lembram de nada, e a minha mulher me trocou pela sua.
Começo a rir e vejo que estamos todos em minha casa, logo Xande me entrega um misto quente e um remédio de dor de cabeça.
-vou perguntar de novo por que você não me respondeu, quando vocês vão me dar um sobrinho?
-Aaaah Alexandre
-aaaah nada, responde logo.
-não sei, isso não depende só de mim né.
-Ah mais tu quer né?
-talvez...
-sempre soube.
Após um tempo, Mia e Dara descem esfregando os olhos.
-bom dia.-Mia diz ainda sonolenta.
-bom dia meus amor.-dou um selinho na mesma.-bom dia Dah.-faço carinho em seu cabelo.-
Dara continua calada, Xande carregava Maya para tudo que é canto, Após as mesmas tomarem café todos começamos a discutir, por conta de que eu e Dara insistiamos que não havia bebido tanto, já os dois falavam que estávamos completamente bebados.
-VOCÊS NEM LEMBRAM COMO CHEGARAM AQUI.-Xande gritava.
-IDAI?-respondi-
-GUILHERME, VOCE FICOU POR HORAS DE DECLARANDO PARA A MIA.
-QUEQUE TEM?-Dara gritava-
-AMOR ELES SÃO CASADOS!!!
-MAS UAI-
Em meio a essa discussão Mia saiu com Maya que chorava por conta dos gritos, paramos de discutir eu fui atrás da mesma, vou até o quintal e ela está ali, brincando com a neném.
Chego atrás da mesma e me senti ao seu lado, logo depositando um beijo em seu pescoço.
-oi meu amor.-ela se vira para mim-
-oi princesa, tá bem?
-uhum.-ela voltava a olhar Maya, que olhava para a grama.
-Mesmo?
Ela concorda com a cabeça e sorri, segurando Maya e olhando para mim, seguro seu rosto e a Beijo, ao os outros dois chegam e vem a te nos.
-NA FRENTE DA CRIANÇA NÃO.-Xande ri.
Logo entramos e os mesmos foram embora, afinal Dara estava exausta.
Eu e Mia fomos para o quarto, e acabou que ficamos lá aproveitando bem aquele momento.
♡'・ᴗ・'♡ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ʜᴜᴜᴜᴜᴍ...ʙᴇɪᴊᴜᴜᴜᴜs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀ
Fanficonde ambos os cinco, estão no ensino medio, e Xande, melhor amigo de Guizo, começa a dar encima de Dara, a irma de seu melhor amigo