ᴀɴɢᴜsᴛɪᴀ<39>

180 15 14
                                    

Aiai, to sem criativodade vidas, to tentando juro.

(⊃。•́‿•̀。)⊃ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ...ఌ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Guizo

Era angustiante o fato de não saber o que deixava Mih tão mal, estou passando o Máximo de tempo com ela, cuidando dela.

Ela estava chateada, ela odeia se sentir mal, sentir que nada está certo, ontem foi uma das únicas vezes que vi a mesma chorar, ela também estava angustiada.

Eu a abracei, dava para sentir a tristeza dela, e eu não sabia o que fazer, me doía ver ela daquele jeito e não conseguir ajudá-la.

E agora a mesma está cochilando em meus braços, ela não está comendo nada sustentável, a preocupação está me tomando.

Dara e Xande tiveram que ir pro trabalho, então Maya estava com a gente, eu praticamente estava cuidando de dois bebês que estavam dormindo.

Emilly vinha todo dia ver como a filha estava, Dara deu o palpite de que seria algo psicológico que estava afetando a saúde de Mia.

Eu acho que é a resposta mais lógica, já que os exames estão bons.

Xande

Saio da lanchonete já que havia acabado meu turno, tenho que buscar Maya na casa de Gui e Mia.

Entro no carro e vou até o local, logo tocando a campainha e sendo atendido.

-Eae Gui.-falo fazendo o toque que sempre fazemos-

-Eae, entra aí.

Entro na casa vendo Maya adormecia no bebê conforto e Mia adormecida no sofá.

-Ela tá melhor?.-falo pegando Maya.

-Nem tanto.-ela fala olhando para mia.

-Ela vai melhorar Gui.-falo acariciando o ombro do mesmo-

-eu espero Xan-

Logo término de pegar as coisas de Maya e vou embora.

Chego em casa, não demora muito para que Dara chegue.

-Ih, ela já tá dormindo?, que milagre.-ela ri.

-Pois é, temos que deixar ela lá mais vezes.-solto uma longa risada.

Ela ajeita suas coisas e se senta ao meu lado.

-E eles como estão?-

-Mia está mal ainda e Gui extremamente preocupado.

-Espero que ela melhore Logo.

''ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ....𖦹
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap mais sad, amei.

Beijocaaaas

ᴍᴇ ᴀᴍᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ɢᴀᴛɪɴʜᴀ...~xᴀɴᴅᴀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora