Oie , meu nome é Rafaela mais pode me chamar de Rafa.Tenho 22 anos e sou de família classe alta, cheia de regras, frescuras e claro opinião você não tem . Eu não me dou bem com meus pais, sei que fui um susto no casamento perfeito deles e uma obrigação que eles tem que manter. Os de fora imaginam a família perfeita, mais só eu sei o inferno que é do portão para dentro.
Pra ajudar a eles me odiarem um pouco mais eu não quis fazer faculdade e muito menos me interesso pela empresa do meu pai. Minha mãe tem vida de madame e não sabe o que é passar uma vassoura na casa (RIDÍCULO). Eu por outro lado aprendi tudo com Olga( minha babá ) me criou por anos, sempre perguntei o porquê das coisas e ela me ensinou com paciência e carinho . Quando fiquei maior de idade ,minha mãe simplesmente a despediu e nem se quer me avisou. Imagine a surpresa em acordar e saber que a pessoa que te deu tanto carinho não estava mais ao seu lado. Chorei muito e prometi que lhe encontraria um dia.
Fiz alguns cursos de administração , venda, informática dentre outros . O dinheiro que meus pais depositam na minha conta eu raramente mexo , logo tenho uma grana alta na conta . Minha vontade sempre foi ter loja de roupa , eu sei que poderia ter uma das lojas mais requisitadas do Rio de Janeiro, porém não me vejo nesse meio mesquinho e cruel . Minha vontade mesmo seria montar minha lojinha popular para que todas as mulheres tivessem acesso , mais sei que pra conseguir fazer o que desejo eu teria que viver em meio ao CAOS com meus pais ...Salve família, meu nome é Willian, mais todos aqui na comunidade me conhecem como Wn. Tenho 28 anos, nasci, cresci e vivo na rocinha e tenho muito orgulho de onde venho . Não temos dinheiro fácil e nem ajuda do Governo , batalhamos muito para por comida na mesa e cuidamos um dos outros. Claro que existe os contras de se viver em uma comunidade, tanto a polícia com os morros rivais acabam invadindo e sempre perdemos alguém e temos algum prejuízo. Mais o JP Dono desse morro é bem firme e fez aliados fortes que nos ajudam assim como ajudamos eles quando precisam. Eu estou nesse meio desde meus 17 anos, acabei entrando "nessa vida" quando minha mãe perdeu o emprego. Tínhamos acabado de enterrar meu pai e eu tinha que cuidar dela e protegê-la. Hoje sou Sub do JP e ajudo a comandar essa comunidade, aqui mantemos tudo longe dos olhos e ouvidos de todos, mais não se engane achando que deixamos passar algo , aqui X9 , estrupador e pedófilo não tem vez é VALA. Aqui ninguém rouba de ninguém e se acontecer toma uma surra para aprender . Aqui tem muita mulher tentando ser Fiel , porém aqui é só sexo e vaza, pra viver essa vida não podemos ter família...
Olá, me chamo Olga ou Tia pros de casa kkk
Aqui na comunidade todos me chamam assim e eu não ligo , na verdade acho graça.
Perdi meu marido em uma invasão, ele não tinha nada a ver com o b.o , mais foi feito refém da policia e acabou morto . Dizem que foi disparo acidental mais eu sei que quiseram mostrar a que vieram.
Tivemos apenas um filho , nosso lindo Willian, fizemos de tudo por ele , ensinando e educando para que ele fosse alguém melhor que nós. Quando perdemos seu pai , Willian se sentiu perdido , fiquei com medo de que ele tentasse algo contra sua própria vida . Eles eram muito próximos e se eu sofri perdendo o amor da minha vida quem dirá meu filho perdendo seu herói. Junto com a morte de Carlos eu também perdi meu emprego . Trabalhava na pista como babá, que saudades eu tenho da minha menina ...
Os pais não a merecem , são seres nojentos e a menina nem sonha com isso . O que eu pude fazer para ensiná-la eu fiz e só não fiz mais pois a que se diz mãe dela me mandou embora , alegando que eu estava roubando a casa e maltratando a menina . Todos os dias a coloco em minhas orações e peço para que ela viva sua vida em paz longe daqueles que a colocaram no mundo. Eu até tentei visitá-la, mais nem sequer olharam na minha cara , proibiram a minha entrada mesmo depois de 18 anos naquela casa.
Hoje não trabalho fora , Willian disse que não é necessário, mais ainda assim faço o meu crochê e vendo para as minha vizinhas.
Quando Willian entrou "nessa vida" eu pensei que perderia meu filho para as drogas, ele era apenas um adolescente, mais vi meu filho crescer e virar um homem feito e sempre cumprindo a promessa que fez no caixão do pai...-- Bora lá amoras !
Mais uma história pra vocês ❤️
Já sabem né, deixem a estrelinha e o comentário.Um beijo
Nay Gomes 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
ChickLitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤