Brigas e mágoas -Rafaela

90 6 4
                                    

Quando cheguei em casa depois da praça,  subi direto pro meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei em casa depois da praça,  subi direto pro meu quarto.  Eu passo o tempo que estou em csa aqui na minha paz , não faço questão de estar com meus pais até porque eles não param em casa e quando estão é o mesmo que não estivessem.
Depois de comer algo e tomar banho me deitei e me perdi em pensamentos...
Pensamentos esses que me levaram até ele, um sorriso bobo surge em meus lábios, nossa conversa foi pequena mais ele me parece ser alguém de sorriso fácil.

Não deixei de observá-lo,  alto ,corpo na medida , várias tatuagens pelo corpo , um sorriso lindo, e os olhos então nem se fale , um tom de mel esverdeado que faria qualquer pessoa babar . Pacote completo para vc se sentir perdida e encantada.

Não sei que hora mais peguei no sono e sonhei com aquelas olhos.

Acordo com um barulho lá embaixo , me levanto na mesma hora e desço as escadas correndo . Chegando observo o que restou de um vaso de cristal no chão e do outro lado minha mãe com o rosto vermelho entregando que estava fora de si.
Tento voltar em silêncio ao meu quarto mais ela me chama .

- Rafaela ?

- Oi mãe.

- Venha aqui preciso conversar com vc.

- Vou subir fazer minha higiene matinal e já volto .

- Senta AGORA Rafaela.

Percebendo seu estresse me sento e espero.
Ela anda para os lados e me olha , faz isso por alguns minutos , e quando abre a boca eu não acredito no que ela diz.

- Você irá se casar .

- Oq ?

- Oq ouviu , daqui 3 meses .

- Não vou .

- É uma ordem Rafaela , eu não perguntei se você quer ou não.  Só estou lhe avisando que iremos atrás do seu vestido e de todo o resto.
Passaremos alguns dias juntas filhinha.

- Eu não vou me casar,  ninguém pode me obrigar a isso .

- Eu como sua mãe posso e vou . Não tem nada que possa fazer pra mudar isso . Eu já devia ter feito isso a muito tempo , entenda que eu te aguentei demais nessa casa .

- Então é isso . Por isso está me obrigando a isso ??

- Eu nunca quis ter engravidado você sabe , estragou meu corpo e meus planos com seu pai . Já aturei demais suas manhas e sua rebeldia , você irá se casar e sumir dessa casa.

- Eu te odeio.

- É recíproco,  agora suba e de um jeito nessa sua cara . Descanse o dia de hoje , está proibida de sair , amanhã terá o jantar para conhecer seu noivo .

Dito isso ela virou as costas e saiu me deixando sem chão.
Não sei como mais consegui subir até meu quarto , me joguei na cama e chorei .
Chorei por tudo o que ela disse , pelo casamento, por ódio,  pelo meu pai ser igual a ela ... eu sou um fardo pra eles e agora estão me jogando pra outra pessoa cuidar .

Chorei tanto que não tive forças para nada , estava cochilando quando meu celular apitou notificando uma mensagem de número desconhecido.

Msg On ;

Desconhecido - Oi anjo !

- Quem é?

Desconhecido- O carinha da praça.

- Ah , oi Willian.

- Ela lembrou meu nome , me sinto lisonjeado.

- Ridículo.

- Botando as asinhas de fora Patricinha ?!

- Não me chame assim . Will podemos conversar uma outra hora ? Hj não está sendo um dia bom.

- Me encontre na mesma praça daqui 1hr .

- Não , depois nos falamos.

- Por favor?

- Ok.

- Até anjo .

- Tchau Will.

Msg Off.

Fiquei olhando pro teto , pensando se deveria ir ou não.  Porque não ir ? Logo estaria presa de vez a outra pessoa , e vai saber como minha vida será com esse meu futuro marido.
Só de pensar isso meu corpo arrepia e meu estômago embrulha .
Eu nunca sonhei com o príncipe encantado mais achei que escolher com quem me casaria e como consequência entregaria minha virgindade.
Pois é uma mulher de 22 anos virgem , podem dar risada mais eu não tive vontade de tal ato .
Já beijei na boca e dei uns amassos , sei oq fazer pois leio muito,  não quero fazer feio na hora sabe . Mais não pense que sou frustrada ou qualquer outro adjetivo, sei me dar prazer sozinha e vivo bem assim até encontrar alguém que me faça querer me entregar .
Bom com essa história da minha mãe, creio que não terei muita escolha não é mesmo.

Tomei um banho rápido, coloquei um conjunto se moletom e tênis.  Prendi meu cabelo em um coque despojado e nada de maquiagem. Peguei meu celular, chaves e minha carteira.
Desci os degraus em silêncio e sai sem ninguém me ver .

Depois de uns minutos cheguei na praça,  estacionei e já vi ele de longe .
Fiquei uns segundos olhando pra ele e senti um friozinho na barriga, dei risada de mim mesmo e segui em sua direção.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E agora amoras , a nossa patricinha vai chegar a se casar ?!?

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora