Eu já tinha esquematizado todo o plano , escolhi os meus melhores vapor pra resolver esse b.o sem falhas. Estudaram os horários, os trajetos que eles faziam , tudo foi preparado pensando nos mínimos detalhes para não haver erro.
No dia escolhido meus vapor se equiparam e saíram rumo a pista . Se posicionaram nos pontos estratégicos e deram início ao plano .
Eu estava na comunidade , na boca principal acompanhando tudo em tempo real . Por mim eu estaria presente e iria dar a última palavra ,mais não podia me arriscar assim indo ate a pista durante o dia , tenho o morro pra comandar e nossa princesa Luz para proteger .O carro saiu da mansão no horário previsto e seguiu o caminho conhecido . Nele estavam o motorista e os pais da Rafaela. Nesse dia eles tinham uma entrevista na televisão e depois uma reunião com alguns bandidos de colarinho branco. Com eles mais dois carros faziam a segurança e estavam prontos caso aparecesse algum imprevisto.
20 minutos depois , eles param em um semáforo com pouco movimento e ali o plano começa a desenrolar . Duas motos surgem por trás dos seguranças e atiram nos pneus , e antes que eles atirem são atingindos por dardos tranquilizantes. Eu poderia matá-los ,mais o foco não são eles, pelos menos não no momento.
Tudo acontece rápido, e o motorista só percebe que está sem os seguranças no quarteirão da frente . Um carro dos nossos cola do seu lado e manda parar , mais como já esperávamos ele acelera o carro acatando a ordem da sua chefe .
Eles fazem algumas curvas tentando fugir , porém o rastreador em seu carro entrega sua localização. Quando entram na ponte mando que deixem eles abrirem espaço de vantagem , apenas o suficiente para o desenrolar do plano .
Alguns vapor estão espalhados pela volta da ponte , para que nada fuja do meu controle. Pouco tempo depois mando o Vapor acionar o equipamento que esta preso embaixo do carro deles. Quando isso acontece os pneus traseiros estouram e com a velocidade que estão o carro perde controle . O motorista tenta segurar o volante e firmar o carro , mais ele percebe que os freios agora falham e nada se pode fazer .
Ele abre a porta e se joga um pouco antes do carro sair da estrada e passar pela proteção da ponte e capotar barranco abaixo. O carro gira algumas vezes, até perder força e se chocar em uma árvore. Mesmo pelo rádio consigo ouvir quando o carro explode.
Os vapor fazem o confere por todo o local e confirmam os dois corpos dentro do carro .
O motorista está com ferimentos leves e é pego por um dos vapor e vira até mim trocar uma ideia e ver se vai cooperar ou irá para a vala.Depois de limpar a bagunça, eu mesmo ligo para os bota azul e faço uma denúncia anônima . Quando a noite cai , as noticias são apenas uma : Acidente de carro na ponte que liga a cidade , deixa dois mortos .
Na madruga os nomes dos dois estampam as manchetes confirmando a trágica e repentina morte do casal e deixando o questionando sobre o retorno da filha do casal para assumir os negócios da família.
Meus vapor chegam no morro comemorando o desenrolar do plano. Libero eles dos seus postos e deixo o churras e a cerveja paga para eles aproveitarem . Todos que trabalham pra mim sabem que comigo as coisas são justas , se são 100% fechamento comigo eles só tem a ganhar.
Antes de descerem pro barraco pra se divertirem eles deixam o motorista na boca 9 e é pra lá que eu sigo. Quando chego ele está sentado e amarrado em uma cadeira no meio do barraco sujo. Quando entro sem aviso algum posso ver o medo em seus olhos , pelo o que mandei puxar na sua fixa ele parece ser gente de bem.
JP - Te trouxe aqui apenas pra te fazer uma pergunta, seu Francisco.
- Po...pode perguntaaar .
JP - Você sabe o que aconteceu hoje ?
- Sei.
JP- E você será uma ameaça pra mim ?
- NAO ! Digo , eu crio meus dois filhos sozinho pois minha mulher morreu a alguns meses, eu precisava muito de um emprego e o antigo motorista me disse que eles precisavam com urgência pois ninguem aguentava ficar la por muito tempo. Ele também me contou que eles eram difíceis de lidar e que muitos falavam que eles faziam coisas erradas . Mais eu não pensei muito , eu só preciso cuidar dos meus filhos .
Fico olhando pra esse homem e sei que ele fala a verdade . Por isso que eu mandei trazê-lo até aqui . Conto o motivo sobre o que aconteceu hoje e digo quem eu sou . Ele me olha com mais medo ainda e está ao ponto de suplicar pela sua vida, mais minha intenção não é essa . Eu nunca colocaria alguém aqui dentro ser saber quem é, de onde vem ou se é confiável.
JP- O que acha de ser motorista da minha sócia? Ela tem uma princesinha e vai precisar de toda a ajuda possível. Te arrumo um barraco aqui na comunidade , você trás seus filhos pra cá. Tem escola , tem quadra e um bando de criança pra eles bricarem . Mais tem que ser 10 a 10 comigo , sua vida pela da princesa e do resto eu cuido pra você.
Ele começa a chorar e me agradecer, dizendo que fará o impossível pela pequena. Mando um vapor soltar ele e trazer um rango legal pra ele porque tô ouvindo seu estômago roncar . Ajeito com ele como será o trabalho e também o pagamento . Depois que ele come subo com ele em outro barraco já dizendo pra trazer sua mudança e seus filhos pra cá.
Eu não tenho o respeito das pessoas atoa , eu falo apenas uma vez e depois vala . Mais nada me impede de ajudar quem realmente tá ralando nessa vida . E aposto que a Rafa ficará feliz com a ajuda extra .Deixo o seu Francisco resolvendo seus b.o e parto pra minha goma . Tomo um banho na boa e me jogo na cama . Ligo pro Wn e digo que tudo acabou , que eles podem viver em paz . Mais também aviso sobre o retorno da Rafaela para pegar o que é seu por direito.
Resolvo não arriscar ir até eles , e que eles aproveitem a tranquilidade.Eu farei de tudo pela minha família.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Aí aí, lindinho esse bb ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
Chick-LitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤