Eu não sei descrever o que estou sentido no momento. Desde o dia que eu sobe que não precisaria mais ficar em alerta sobre meus pais eu venho tendo paz. Claro que temo pelo meus , sou capaz de dar a minha vida por eles se preciso for . Com as alianças feitas por JP podemos viver mais tranquilos.
Minha Bá, está morando com o namorado . Está cada dia mais feliz e diz que encontrou o seu segundo amor pra viver o resto de sua vida.
JP está mais unido com nós se possível for, e eu sempre que posso o agradeço por tudo o que fez e tem feito por nós
Wn está se saindo um marido maravilhoso e um ótimo pai , fico tranquila caso eu venha a faltar com nossa pequena .Eu não fui ao enterro dos meus pais , apenas fui na leitura do testamento , e o que é meu por direito eu vendi tudo e ajudei quem precisava, alguns orfanatos e tambem dei uma quantia em dinheiro e arrumei empregos novos na comunidade para os antigos empregados dos meus pais. Investi na comunidade uma parte, fiz a reforma do postinho , montei uma casa voltada para as meninas da comunidade, ensinando como se protegerem, como se cuidarem e tendo também cursos profissionalizantes para as mais velhas .
Olho para minha pequena em meus braços e beijo seus cabelos. Me permitindo sonhar com seu futuro , irei estar ao seu lado para opinar e proteger e cuidarei dela como eu sonhei em ser cuidada. Olho pro meu marido fazendo massagem nos meus pés e só posso agradecer pelo companheiro que me deu.
Eu nunca imaginei encontrar um amor assim , leve , companheiro , carinhoso. Achei que estava destinada a casar forçada pelos meus pais e viver uma vida esnobe ao lado do meu escolhido marido. Que iria ter que engolir as escolhas deles , que não teria voz ou direito de sonhar. Hoje penso que ir até aquela praça e confiar em um estranho foi minha maior loucura e minha maior escolha.
Graças a essa loucura eu encontrei o amor da minha vida , encontrei minha querida e amada babá ( que se tornou minha sogra), gerei a minha maior riqueza e de quebra ainda ganhei um irmão pra vida.
Que também realizaria meu sonho em abrir minhas lojas , e que com o sucesso das vendas teríamos outras na pista com preços acessíveis para todos.Quem díria não é mesmo, que os nossos caminhos iriam se cruzar e que com isso nós nos tornariamos uma família.
Quem achava que esse AMOR BANDIDO não iria dar em nada , que eu só queria viver uma aventura ,hoje está tendo que engolir todo o nosso amor e nosso progresso. Todos iram ver e presenciar o nosso sucesso .
Não aceitem menos do que vocês querem alcançar .
Não deixe que coloquem limites em seus sonhos.
Vai com medo mesmo .
Iram julgar do mesmo jeito.
Então seja você e faça apenas por você.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Nossa história acaba aqui Amoras .
Espero que gostem desse nosso casal parceiro.
Deixem a estrelinha e o comentário também.
Compartilhem com as amigas (os).
Segue me perfil no Instagram também:
@Nay_goomes_Um beijo
Nay Gomes 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
ChickLitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤