Correria - Rafaela

44 6 3
                                    

Eu tive medo como nunca tive nesses meus anos de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tive medo como nunca tive nesses meus anos de vida . Pensei que não seria capaz de trazer minha filha ao mundo ,mais deu tudo certo . Foram horas com dor ,mais ao ouvir seu chorinho tudo passou . Eu só sabia agradecer por tê-la em meus braços, nossa Luz é linda e eu só sei admirá-la.

Os dias foram passando e a cada dia um desafio novo chegava . Foram dias tentando entrar numa rotina confortável para todos , pensei que não conseguiria mais minha família me deu apoio quando eu mais precisei.  Minha Bá tem me ajudado muito , cuidando da pequena e me ensinando o que fazer e como fazer e isto tem sido fundamental.  Ter apoio e alguém que te ensine faz toda a diferença.  Will tem se mostrado um pai amoroso e babão e já está ficando de cabelo branco com as brincadeiras do JP sobre o futuro da nossa pequena.  Esse é outro que está mais aqui em casa do que antes , passa horas com nossa pequena em seu colo a mimando e eu já disse que quando ela chorar por colo ele que irá dar .

Todos mês fazemos um bolinho para comemorar seu mêsversario e posso dizer que os dois homens estão cada vez mais descontrolados no quesito presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos mês fazemos um bolinho para comemorar seu mêsversario e posso dizer que os dois homens estão cada vez mais descontrolados no quesito presentes . Precisei ter uma conversa séria com eles e fazê-los entender que todas as fases passam tão rápidos que não tem a necessidade de exagerar em nada .

Eu tive muito carinho e apoio, mais não deixou que eu tivesse medo de fazer algo errado. Com quatro meses coloquei na minha cabeça que meu marido não me amava mais e nem se sentia atraído por mim.  Eu não estava me sentido bem comigo mesma , estava sem autoestima.  Mais com toda a calma que ele tem , me fez enxergar que não tinha o porquê e que estava ao meu lado .
Com os dias passando percebi que pregamos peça com nós mesma ,pois o peso que carregando não é nada fácil.

******

Nossa pequena está completando 6 meses estou fazendo seu bolo de mesversario  quando meu celular toca .

*ligação On*

- Alô

.....

- Quem fala ?

....

*ligação off*

Fico olhando o celular sem entender nada , deve ter sido enganado penso comigo .
Volto com meus afazeres e deixo essa situação pra lá.

- Coloca ela no carrinho João.

Jp- Nossa , nem posso dar carinho pra minha afilhada.

- Eu não disse que você é o padrinho e outra sabe que pra mim isso não faz sentido . Outra coisa dê carinho sem ficar com ela no colo  o tempo todo , assim você me complica.

Jp- Nossa , tá bom,  Credo.  TIO de ama viu pequena. 

Ele beija sua cabecinha e a coloca no carrinho de frente pra mim, para que assim eu possa ficar de olha nela enquanto cuido aqui na cozinha.
João tem sido bem presente desde o nascimento da pequena,  tem dia que tá corrido mais nunca deixa de passar aqui nem que seja para dar um cheiro nela . Já prevejo o apego entre eles conforme ela crescer .

Continuo meus afazeres e deixo tudo organizado já na mesa para fazermos as fotos . Deixando apenas o bolo na geladeira.
Organizo tudo e subo com a pequena pra tomarmos banho e ficarmos prontas .

WN- Cadê minhas meninas ??

Escuro Will gritar da porta e nossa Luz já se agita a procura do pai . Aí aí esses dois , são tão lindos juntos que só me fazem ficar mais apaixonada por eles .Pego a pequena no colo e vou a seu encontro.

- Estamos aqui querido.

Wn- Como estão lindas minhas meninas.

- Obrigada amor , agora sobe tomar banho e sua roupa está em cima tá cama ok.

Wn - Ok , até já.

Ele sobe cuidar e eu encontro minha sogra com o namorado na cozinha . Dou um sorriso largo vendo eles juntos e o quão lindo são.  Eles notam minha presença e vem pegar a Luz do meu colo . Ouço meu celular tocar e o procuro , encontro ele em cima da mesa.

*ligação on *

-Alô

....

-Quem é?

- Oi filhinha....

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Qual dos tapados será?

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora