Luz - Will

50 4 4
                                    

Eu nunca pilotei minha moto tão rápido como depois que recebi a ligação da Rafaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca pilotei minha moto tão rápido como depois que recebi a ligação da Rafaela .
Eu nem precisei dizer nada ao JP , pelo meu desespero e correria ele logo deu ordens aos vapor e seguiu na minha cola até em casa.

Estamos aqui na recepção já tem 6 horas e nada da minha princesa vir ao mundo. Estou desesperado e ao ponto de socar o próximo filha da puta que passar aqui e não dar nenhuma notícia.

Enfermeira- Familiares de Rafaela ...

Nem deixo ela terminar e já dou um pulo da cadeira e correndo até parar em sua frente .

- Sou o marido dela , cadê minha mulher e ninha filha ? O que tá acontecendo ?

Enfermeira- Senhor se acalme . Preciso que me acompanhe até a sala se parto pois sua filha irá nascer , mais precisa se acalmar se não deixara a mãe mais agitada e pode ser perigoso para as duas .

- Ok, Ok .

Respiro fundo e tento me controlar , Rafaela precisa de mim . Deixo JP e minha coroa na recepção e sigo a Enfermeira até uma sala onde eu me preparo do jeito correto para entrar na sala de parto .

Quando entro meu coração aperta , Rafaela está chorando e parece desesperada.  Apresso meus passos até ela ,fazendo assim ela notar minha presença.

Rafa- Amor eu não consigo .

- Claro que consegue anjo . Estou aqui com você,  vai dar tudo certo .

Rafa- Eu estou com medo.

- Eu também estou , mais isso é normal Ok.  Estou ao seu lado e jaja nossa princesa também estará aqui conosco .

Ela sorri pra mim e aperta minha mão quando a dor chega . Beijo seus cabelos e vou tentando acalmá-la. Não posso afirmar quanto tempo passou , mais sei que minha mulher é uma guerreira. Mesmo com dor não parou de tentar e na hora certa nossa princesa veio ao mundo linda como a mãe e ali eu me apaixonei mais uma vez. Meu coração se possível bateu mais forte e me tornei pai . A enfermeira trouxe nossa princesa pros braços do meu anjo , que estava encantada e com um sorriso nos lábios mesmo com todo o cansaço .
Me permiti chorar e agradecer por tudo ter dado certo e minhas meninas estarem bem .

Confesso que não queria sair dali ,mais a enfermeira faltou me chutar pra fora ,dizendo que agora iriam fazer exames na pequena e cuidar da minha mulher para mandá-las para o quarto.
Quando cheguei na recepção o meu sorriso já denunciava a chegada da nossa pequena.
Minha mãe me abraçou enquanto chorava de felicidade,  depois de acalmá-la foi a vez do JP me puxar para um abraço e ali eu tiver a certeza de que poderia contar com ele pra cuidar da minha princesa caso um dia eu falte na vida dela .

******

Estamos no quarto e é só alegria , todos estão brigando pra ver quem fica com nossa pequena no colo ,mais quando ela resolve chorar o colo da mãe é a certeza no momento.

Dona Olga- Filho , vocês decidiram o nome dessa coisa fofa ?

- Sim mãe, Luz será seu nome .

Passamos mais um tempo ali , dando risada e aproveitando o clima leve e em família. Quando minha coroa decidiu ir embora pata deixar a Rafaela descansar , faltou pouco para chutar o Jp para ele ir também. Ele estava com nossa pequena em seu colo e não queria ir pra casa , mais meu anjo deu um olhar pra ele e rapidinho ele achou algo pra fazer . Mais prometeu que amanhã no primeiro raio de sol estaria aqui de volta.
Eu dei risada do seu exagero ,mais não duvido que ele faça isso mesmo .

Rafa - Amor, vou cochilar um pouco enquanto nossa filha dorme . Se ela acordar e eu não ouvir  me chama tá, estou bem cansada .

- Descanse anjo e fica tranquila , não sairei daqui ok.

Rafa- Obrigada por estar ao meu lado , não conseguiria sem você ao meu lado.

- Nada disso , você conseguiria sim. Pois é forte o bastante ,mais fico feliz de estar ao seu lado. Você entrou na minha vida sem nenhum aviso e me fez alguém melhor . Eu te amo .

Rafa- Eu te amo amor .

- Agora descanse,  estarei aqui quando acordar.

Beijos seus lábios e depois sua testa,  ajeito a coberta em seu corpo e me sento na poltrona que tem do lado de sua cama.
Nossa pequena dorme tranquila em seu bercinho e ali mais uma vez eu agradeco por ter elas em minha vida .
Sei que não será um mar de rosas , que teremos dias difíceis, mais farei o possível pra sempre ter um sorriso em seus lábios.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Voltei Amoras , desculpem o sumisso . Mais a tata aqui voltou do afastamento e os dias estão mais corridos.

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora