Princesa - Rafa

54 8 8
                                    

Na consulta o médico faz as perguntas de costume e responde algumas dúvidas minhas sobre o parto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na consulta o médico faz as perguntas de costume e responde algumas dúvidas minhas sobre o parto . Eu quero tentar ter normal, mais não quero correr risco desnecessários com meu bebê,  caso não tenha jeito farei uma cesariana sem problemas. Me deito na maca e levanto a blusa , o medico passa um gel gelado em minha barriga e coloca o aparelho . Primeiro ele coloca o som do coração para escutarmos e meus olhos enchem de água. 

E sim todos estão na sala , toda vez é a mesma coisa e o médico já acostumou também. 

Médico - Será que hoje veremos o sexo desse bebezinho aqui ?!

JP- Será menina .

WN- Será menino eu já disse .

Dona Olga- Calados .

Eles param na mesma hora e eu dou risada do bico que eles fazem . Nem parecem dois homens adultos que comando o morro .

Médico-Parece que a dica do chocolate deu certo Mãezinha,  posso falar?

Rafa- Sim doutor .

Médico- Parabéns mamãe,  você espera uma linda bebezinha.

JP - Ae Porra , eu sabia kkkkk

Dona Olga- Olha a boca menino . Parabéns filha , será linda igualzinho a você.

Rafa- Obrigada . Amor ??

Wn está em silêncio e me preocupo,  mais quando olho em seus olhos vejos lágrimas escorrendo e sei que ele está feliz . Ele está apenas assimilando a notícia pois ele jurava que seria um menino . Ele passa a noite conversando com minha barriga e fazendo planos para o futuro , eu não poderia está mais feliz .

Quando me levanto da maca ele me abraça apertado , e me agradece pela princesinha .
Jp não perde o assunto é já diz que vai ligar para o convento hoje mesmo para segurar a vaga dela . Eu olhos pata todos e só sei dar risada , me sinto completa e feliz por essa família que me recebeu tão bem .

(QUEBRA DE TEMPO)

Já em casa , depois de um banho demorado , estamos na mesa almoçando e conversando sobre o quarto da bebê.

JP- Eu darei o enxoval de presente pra minha afilhada .

WN- Não eu vou comprar pra minha filha , faz um bebê pra você  

Dona Olga- Nao seja malcriado Wn.

WN- Ele tá querendo roubar minha filha de mim que nem nasceu ainda mãe.

Rafa- Parem vocês dois , eu vou escolher o enxoval e decido o que cada um de vocês iram pagar .

JP- Você não era assim Rafaela .

Rafa- Culpa de vocês,  agora me deixem comer meu macarrão em paz , que ess bebê aqui tá com muita fome . E mais tarde irei querer açaí com tudo o que tiver direito lá da sorveteira do seu Zé. 

Dona Olga- Eu passarei por lá filha , eu mesmo trago pra você.

WN - Vai onde mãe?

Dona Olga- me erra Willian 

JP - Se fudeu idiota .

Dona Olga - Olha a boca João Paulo e eu não quero nenhum dos seus meninos atrás de mim novamente, ou acha que eu não os reconheceria?!

JP.- Estou cuidando da senhora .

Dona Olga- Sei bem , rum.

Terminamos de comer conversando sobre a vida alheia , os meninos tiraram a mesa e lavaram a louça,  aqui todos dividimos as tarefas , e agora estando desse tamanho tenho ficado mais livre delas.

Já na sala , a TV estava ligada fazendo companhia , pois os meninos saíram para cobrar uns b.o e minha sogra foi deitar um pouco para descansar.  Meu celular toca e aquela sensação ruim me invade de novo , dessa vez eu atendo mais me arrependo no mesmo minuto.

Ligação On

- OI minha menina , que saudades de ouvir sua voz. Estou muito irritado por esse seu namoradinho estar dificultando minha vida . Não vejo a hora de por minhas mãos em você. Ah já arrumei um comprador pra esse bastardo que você carrega , nos livraremos dele e viveremos nos dois . Estou contando os minutos pra tê-la em minha cama gemendo meu nome . Até mais minha menina.

Ligação off

Choro com medo e assustada,  ligo pro Will na mesma hora, ele diz que em 5 minutos chegava .
Fico ali no sofá encolhida esperando por ele , em silêncio peço a Deus que proteja minha filha e que esse louco seja pego o quanto antes para que eu viva tranquila com minha família.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mais um amoras 🖤

Deixem a estrelinha e o comentário 💋

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora