Os dias passaram rápidos, com tudo mais calmo aproveitamos para sair mais e aproveitar esse final de gestação, pois sabemos que depois que nossa princesa nascer será corrido até nós adaptarmos.
O morro está tranquilo, JP fez algumas mudanças e com isso fez alianças com outros morros , resultando assim mais calmaria pata sua comunidade.
Se bobear ele esta mais ansioso que eu para o dia do parto. Disse que no dia vai deixar tudo organizado para ficar ao nosso lado o tempo que for necessário para a chegada da nossa pequena. Fico tentando imaginar quando for a vez dele e já penso que a moça irá enlouquecer.
Nossas lojas estão a mil por hora , todos querem garantir o melhor, o que acaba resultando em briga ou discussão por aqui . Mais é um olhar meu que as pessoas se calam . Muito se especula sobre minha vida , uns acham que vim da máfia, outros dizem que Wn me transformou em um soldado . Eu só sei rir e deixar eles mais curiosos ainda .
Teve uma situação em um baile um tempo atrás . Uma mina da pista veio jogando pra cima do Wn na cara de geral e quando me viu ao seu lado torceu o nariz e disse que ele não precisava de puta aquela noite .
Meu bem eu sou de boa , mais não vem com caso pro meu lado não. Peguei ela pelo cabelo e a arrastei até em frente ao paredão. Ela gritava e tentava me acertar, já dei dois socao pra calar a boca . O silêncio na hora reinou e aproveitei pra dar meu recado. Dali por diante ninguém tentou mais nada e a especulação começou.
Eu sou eu mesma , e nada vai mudar isso . Mais não se mete na minha família até porque eu sou de boa ,mais também sei atirar.****
Acordo com o coração diferente e posso apostar que nossa pequena nasce hoje.
Depois da higiene matinal sigo para cozinha ( em passos lentos) e encontro minha Ba (agora sogra) , quem diria que estaríamos vivendo no mesmo teto e nessa situação.- Bom dia Ba
- Bom dia Filha , como vcs estão?
- Ela nascerá hoje .
- Está com dor? Quer ir pro hospital? Avisou os meninos ?
- Pouca dor e não eu não quero ir ainda e não eu não avisei ninguém.
-Mas...
- Eu sei que ela virá, mais se acalme ainda não é o momento. Me diga como anda Seu Zé?
- Aí menina , ele está bem e me chamou para morar com ele.
- Mais já? Wn irá surta.
- E eu não sei . Eu disse para irmos com calma até porque não tenho mais idade né.
WN- Idade pra que mãe?
Estávamos tão entretida que não ouvimos ele chegar . Aí Deus, hoje não, minha filha irá nascer e preciso do pai dela calminho.
- Deixe de drama Willian eu sei muito bem que você mandou puxar a ficha do José e não me vem com esse papo de é pro seu bem . Eu estou saindo com ele , estamos felizes e é o que importa.
WN- Porque não me contou antes,??
Dona Olga- Porque eu sou sua mãe e não tenho que pedir nada , porém já tínhamos problemas de mais para acrescentar mais um .
Wn- Eu me importo com você.
Dona Olga- Eu sei e só por isso não vou te deixar de castigo por mexer na vida dele .
Wn- Castigo ?
Minha sogra lança um olhar para ele que o vejo engolr seco , o que me faz querer gargalhar mais me mantenho calada.
WN - Você está feliz ?
Dona Olga- Sim
Wn- É o que importa. Mais se ele se atrever a te magoar ...
Dona Olga- Ta tá eu sei , é VALA.
Não me contenho e gargalho, nunca vou me acostumar com minha sogra falando assim.
Passei o dia com Ela em casa , com os pés pra cima e comendo . Wn e JP passaram o dia na rua resolvendo b.o para ficar tranquilo nos próximos dias.No meio da tarde resolvo tomar um banho pois já estava suando . A Dor era pouca mais junto do calor tava maltratando.
Porém grande engano , assim que sai do banho e estava me trocando eu senti minha bolsa estourar o que fez a dor apertar como passe de mágica. Chamei minha sogra e ela me ajudou a me limpar e me trocar . Seguimos para a sala e eu não tinha posição confortável no sofá. Já é hora da nossa pequena vir ao mundo.*ligação on*
Wn - Oi anjo
Rafa - Nossa filha vai nascer .
Wn- O QUE ?
Rafa - Vem pra casa agora ou te encontro no hospital.
Wn - Fica aí com minha mãe Rafaela Eu já estou a caminho .
*ligação Off*
Peço pra Ba já pegar minha bolsa e as malas da maternidade para adiantar, tomo um copo de vitamina que ela fez pois sei que pode demorar e parar pra comer será impossível.
Minutos depois e algumas contrações a mais, Will e João entraram pela porta correndo e começa a loucura dos dois .
Reviro os olhos e dou um grito que os fazem parar na mesma hora .Rafa - Quem vai parir sou eu e por acaso eu estou nesse desespero?? Se controlem ou não quero nenhum dos dois no hospital.
Dito isso as coisas ficam melhores e já estou entrando no hospital. Os meninos estão controlados mais tá na cara que estão se corroendo . Achando graça da situação dou risada da família que faço parte, mais esse sorriso morre com a força da contração que chega....
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nossa pequena vai nascer amoras .
Palpites do nome ?
* Reta final 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
ChickLitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤