Laçado - Wn +18

68 8 16
                                    

Eu ainda estava no quarto quando a Rafa estava no banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estava no quarto quando a Rafa estava no banho. Estava saindo do quarto quando ouvi um gemido seu. Parei na mesma hora , e pensei que estava fantasiando por sentir tanto desejo de tê-la em minha cama. Me aproximei da porta do banheiro e ouvi ela gemendo meu nome um pouco mais alto . Fiquei duro na hora , minha imaginação começou a trabalhar e imaginei ela embaixo de mim chamando meu nome .

Eu até tentei sair do quarto mais minha vontade era agarrá-la ali mesmo.  E foi o que eu fiz , assim que ela saiu do banho a agarrei e a prendi na parede . Beijei seus lábios com desejo e fogo , eu a queria e não podia mais adiar. Mais o jogo virou , Rafa que é tão tímida me mostrou um outro lado , tomou as rédeas e me proporcionou um prazer enorme.
Aquela menina tímida ficou da porta pra fora , aqui nessa cama ela se mostrou um mulherão da porra . Quando ela me mostrou a língua limpinha depois de engolir msu prazer eu fui do céu ao inferno . Essa menina me tem nas mãos e não sabe.

A pego pela mão e a deito no meio da cama , olho cada pedaço do seu corpo e sinto meu pau pulsar .

- Gostosa pra caralho !

Me deito por cima dela sem deixar meu peso machucá-la,  beijo sua boca com intensidade,  passo minhas mãos em seu corpo,  decorando cada pedacinho.  Ela geme baixinho e me da mais tesao ainda . Passo meus lábios por seus seios e seu corpo se arrepia,  chupo e mordo seus mamilos enquanto olho em seus olhos . Ela está entregue ao momento e a mim.
Desço meus lábios por seu corpo até chegar na sua intimidade,  passo a língua por toda sua extensão fazendo ela revirar os olhos e gemer mais alto. Com um sorriso malicioso caiu literalmente de boca em sua intimidade,  a beijando , mordendo e chupando seu ponto de prazer que pulsa em minha língua. 
Rafael geme alto meu nome quando se desmancha em minha boca , sugo todo seu mel enquanto continuo chupando prolongando seu prazer

Me levanto e olho pro seu rosto , bochechas vermelhas , olhos brilhando , cabelo bagunçado e a boca entreaberta enquanto acalma a respiração.  Descobri minha imagem perfeita.

-Preciso entrar em você anjo.

- Vem amor .

- Você quer ?

- Agora Willian!

Dou risada com sua impaciência , me deito sobre seu corpo e beijo seus lábios. Suas mãos estão em meu cabelo e me apertam quando começo entrar em sua intimidade.

- Porra...isso...ahh

-Te machuquei?

- Não, só faz tempo que não tô com alguém e você é grande .
- E grosso.

-Idiota

- Não é mentira.

Quando ela se acostuma começo a me movimentar devagar,  mais com intensidade.
Mais eu preciso demais , preciso ouvir ela gritar meu nome . Estoco mais forte e ela pulsa em meu pau , mais forte e ela geme meu nome, mais forte e ela pede mais.
Meto cada vez mais forte e sinto ela arranhar minha costa , me fazendo me enterrar nela cada vez mais.
Saiu de dentro dela e ela protesta ,mais não deixo ela ter tempo de teclamar . Viro seu corpo e a coloco de bruços na cana. Entro nela sem aviso fazendo ela gemer alto . Vou metendo cada vez mais e aproveito a posição para enroscar minha mão no seu cabelo , chupar e morder seu pescoço, ombro e costas . Rafa se contrai em minha volta,  suas pernas tremem, suas mãos apertam forte o lençol,  quando ela goza chamando meu nome eu não me contenho e me desmancho dentro dela a enchendo com todo meu prazer .

Me deito do seu lado e a puxo para ficar de frente pra mim , ela está de olhos fechados e boca aberta enquanto acalma a respiração.  Quando abre os olhos ela encontra o meu olhar sobre ela , estuda meu rosto e sorri levemente pra mim.
Passo a mão por sua cintura , trazendo ela pra mais perto , deixo um beijo em seus cabelos.

- Isso foi ...diferente.

- Oq ? Como assim ? Não gostou ?

- Will respira kkkkk Diferente no sentido que eu gostei muito .

- Não entendi.

- Eu não tive muitos relacionamentos,  e quando tive achei tudo sem graça,  cheguei achar que o problema era eu , que talvez até tinha um porque. Acabei encontrando meu prazer comigo mesma e não me relacionei com mais ninguém.

- Ah , você não teve prazer com seu parceiro ?

- Não.  Pensando agora , ele talvez pensasse só nele se é que me entende.

- Escroto.  Pra mim você sempre vira em primeiro lugar , e quero que seja sincera comigo , me ensine a lhe dar prazer do jeito que vice gosta .

- Vai ter mais vezes ?

- Com certeza vai , começando por agora .

A puxo sobre meu corpo e bato em sua bunda , ela me olha com luxúria e desejo , nossa manhã será longa ...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Feliz Natal atrasado amoras 🎅

3- Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora