Tem um mês, um fodido mês que estou sem comer nenhuma vagabunda aqui no morro .
E sabe porque? Porque não consigo tirar a Rafa da cabeça. Eu até tentei , pensei que ela devia se envolver com alguém melhor , mais não consigo ficar sem por meus olhos sobre ela ou sentir seu cheiro , tudo que ela está envolvida me interessa.JP e minha coroa tão só rindo da minha cara e dizendo que estou de quatro pela Rafa , e você disse que é mentira ? Nem eu kkk
Todo dia que saio de casa já penso na hora de volta . Minha coroa me passou um sermão taligado , por ela ser mais nova , por não ser igual as meninas daqui e claro por ser "sua menina" . E que se eu brincar ou a magoar ela mesmo vai cuidar de mim.
Eu sai vazado , mais antes prometi cuidar das duas e deixei ela sorrindo sozinha.Os pais da Rafa não fizeram nada em relação a ela ainda , e isso está me comendo o juízo que não tenho . O parceiro lá que cuida dos b.o da pista , descobriu que o pai dela tá mais sujo que nois aqui com a lei , porém ele tem os contado certo taligado, mais uma hora ele vai ligar em falso e eu estou na sua cola esperando ansiosamente. A mãe nem se quer se deu o trabalho de procurar , continua com sua vida de madame e posso dizer que parece estar até mais alegre.
Eu tenho nojo desses dois e farei de tudo para manter meu anjo longe deles...JP chega sentando e já começa a falar , mais eu mantenho meus olhos na Rafa e minha vontade é levar ela pra casa e fazê-la minha .
Dogra , sinto meu corpo de arrepiar com o pensamento e meu membro dar sinal de vida.JP- Ta me ouvindo Wn ?
WN- Que ?
JP - Não ouviu nada que eu disse ? Porra !
WN- Foi mal . Rafa conta pro idiota o que você tá querendo fazer .
JP- Idiota seu rabo . O que tá acontecendo?
RAFA- JP notei que só tem uma loja de roupa aqui no morro e quero montar uma outra , mais que não terá o mesmo foco . Ali as meninas estão preocupadas com os bailes e ok , mais meu foco seria algo mais sensual e que seja pra todas as idades .
Também pensei em montar uma loja para roupa de criança , pois aqui não tem .
Ah também posso montar uma loja pra homens , aqui tbm nao tem e vejo a maioria ir pra pista , sendo que é arriscado .JP- Gata respira, em 2min você já montou 3 lojas diferentes, isso leva tempo e custa grana. Tem que ter gente pra administrar, contabilidade e mais uma pá de coisa.
WN- Rafaela pra você JP.
JP- Sem ciúmes Wn , sabe que comigo não rola.
Noto que meu anjo ficou sem graça e volto o assunto para as lojas .
WN- JP e aquele espaço que tem na boca 5 , tá vazio já tem um tempo , ali caberia as 3 lojas. Não seria 3 lojas enormes mais da pra fazer algo legal .
JP- Daria pra por lá msm , mais como eu disse tem um monte de b.o pra fazer .
RAFA- A grana eu tenho e me formei em administração. Consigo montar as 3 lojas , e administrar todas. Vou precisar contratar atendentes e alguém pra contabilidade.
WN- Eu faço a contabilidade.
RAFA - Sério?
WN- Sim.
JP- Então fecho , nós 3 apartir de agora somos sócios. Traz cerveja pra comemorar.
RAFA- Eu não bebo cerveja .
JP- Vai aprender a beber agora .
Ficamos ali conversando e colocando as ideias na mesa , fomos decidindo por tópicos e já está tudo certo. Comemos, bebemos e com isso atraímos a atenção de todos .
JP não era visto na praça com facilidade, Eu por estar trocando ideia com uma mina de boa , já que eu nunca fui de ficar esticando chiclete. E Rafa por ser nova no morro , ser linda e estar na mesma mesa que o Dono e o sub do morro .
Sabemos que a inveja vem de todos os lados ,mais somos criados aqui a muito tempo e o povo sabe a onde pode se meter ou não .Quando fomos pra casa já estava de noite , minha mãe chegou e saiu , preciso procurar saber dessa fita .
Rafa estava alegre pela cerveja por não ter costume de beber .
Entrei com ela em casa e levei ela pro quarto, deixei ela sentanda na cama e fui no guarda roupa pegar um pijama pra ela tomar banho .
Quando eu voltei quase tive um infarto , Rafa estava só de lingerie preta deitada na cama e já dormia.
Fiquei babando em seu corpo e sinto meu membro pulsar na minha boxer.
Pego uma roupa pra mim e vou tomar um banho rapido e gelado pra aliviar o tesao.
Coloco uma bermuda e saio do banheiro, vou até a cama e puxo um lençol para cobri-la. Ela se mexe e se vira , olha pra mim rapidamente sorri ainda dormindo .- Dorme comigo .
- Anjo...
- Dorme comigo amor .
Meu coração dispara quando ela diz essa pequena palavra . Me deito atrás dela e abraço sua cintura encaixando seu corpo no meu , cheiro seus pescoço e me permito ficar ali e pensar num futuro pra nós dois .
Com isso durmo , num sono tranquilo que a muito tempo não dormia.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nosso lindo tá Apaixonado amoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
ChickLitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤