Toda essa situação me deixa puto , por mim Rafaela não encontraria mais ninguém daquela família , mais meu anjo é Teimoso demais e claro que ela irá até eles , então o que resta é estar ao seu lado para protegê-la.
Nosso amor é sólido, temos nossa princesa Luz que nos mantém mais unidos ainda . Mais não posso dizer que eu não tenha medo de perdê-la, de que um dia ela decida que viver comigo já não é o bastante...
Passo a próxima semana traçando um plano com JP, ele não irá participar pois é muito arriscado dele ir pra pista . Mais estará daqui dando todo o apoio e passando as ordens pros Vapor que vao com nós. Mesmo contra minha vontade estarei ao lado da Rafaela , prometi que daria a minha vida se preciso for e cumprirei caso precise .
Nossa pequena Luz está cada dia mais esperta e fazendo a alegria de todas aqui na casa . Ela está cada vez mais engracadinha e ao menos tempo que eu fico feliz por ela , eu fico com os cabelos brancos só de imaginar ela quando estiver adolescente. Toda a família e os amigos próximos tiram sarro da minha cara ,o que me deixa mais puto ainda.
Um mês se passou e o plano está formado sem risco algum pra nós. Vamos entrar, dar o recado e sair fora . Caso algo mude eles iram vir com nós direto pro barraco , pra entender como tudo funciona no morro pra quem age de má fé.
Entro em casa e encontro Rafaela já pronta . Ela está toda trajada de preto e um coturno de salto na mesma cor . Ela também está equipada com colete a prova de bala , um coldre na coxa com a .40 e uma outra arma no cós da sua calça na parte de trás. Digo pra quem quiser ouvir que minha mulher é linda e depois da gravidez parece que ela tem um brilho próprio a mais . Pra finalizar ela prendeu seus cachos em um rabo de cavalo alto e fez uma maquiagem leve . Apenas carregou no batom vermelho . Ver ela equipada assim, faz meu corpo acender . Mais foco em outra coisa , agora não temos tempo pra isso , fica pra quando voltarmos.
Eu e os vapor estamos no mesmo naipe da Rafaela , até porque não jogamos pra perder . Dois dos vapor ficaram mais atrás em um lugar específico observando tudo . Eles estao com equipamentos mais pesados e com apenas um sinal meu abriram fogo.
Passamos o plano mais uma vez enquanto esperamos o momento certo .Quando ele chega , cada dois entram nos carros que são 6 ao todo e mais 4 motos também nos seguem. Rafaela está ao meu lado e parece nervosa enquanto olha pela janela do carro . Pego sua mão e dou um leve aperto mostrando apoio e sou recompensado com um sorriso .
Quando chegamos na mansão está tudo em silêncio. Apenas o andar superior está aceso confirmando que tem gente em casa assim como nosso informante disse.
Os outros carros estão parados mais afastados e como está de noite conseguimos nos esquivar em pontos cegos
Nos aproximamos e Rafaela segue com o plano. Quando todos estão em seus postos e os seguranças da casa apagados , Rafaela toca a campainha. Uma senhora abre a porta e primeiro se assusta, mais depois reconhece meu anjo e nos dá passagem sem ao menos dizer uma palavra .Rafaela entra na casa e eu sigo na sua cola , os demais estão posicionados do lado de fora esperando meu sinal para invadir.
Ela pede para a senhora sair da casa com os demais empregados e irem para suas casas, e promete que entrará em contado com todos eles quando tudo acabar.
Alguns minutos depois subimos a escada em silêncio, Rafaela olha em meus olhos e digo a ela que estou ao seu lado . Seguimos por um corredor e paramos em frente a uma porta dupla . Rafaela respira fundo, pega sua arma na parte de trás da calça e bate duas vezes na porta, se preparando assim com a arma em punho ....Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi amoras , voltei pra final tá bom .
Me desculpem o sumisso, mais por aqui os horários apertaram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- Amor Bandido
ChickLitAlguém para segurar sua mão quando você cair... O AMOR anda lado a lado com o ÓDIO ??? Ter alguém que te faça bem .... O AMOR pode surgir em meio ao CAOS ??? "PLÁGIO É CRIME" Mais um livro pra vocês amoras. Um beijo. Nay Gomes 🖤